Início » Brasil » A Grande Família!
GRITA BRASIL

A Grande Família!

Agora temos instituído e oficializado a ‘Filhocracia Bolsonariana’

A Grande Família!
A coluna Grita Brasil é publicada às quintas

Não bastasse o nepotismo que sempre aconteceu em nossa República Tupiniquim S.A ou LTDA, deixo à escolha do “freguês”, agora temos instituído e oficializado a “Filhocracia Bolsonariana”.

Me causou completa estranheza ver o deputado Eduardo Bolsonaro no Salão Oval junto com o pai para o encontro com o presidente Trump. O que um deputado, tido como “chanceler informal”, tem que fazer num encontro de presidentes? Ele estava então a passeio? O que faz um “chanceler informal”? Teria ele mais poderes que o outro chanceler? O formal?

Mesmo que ele estivesse acompanhando a comitiva do pai, não era para participar de conversas oficiais. Que o pai contasse depois tudo para seu filhinho na hora da janta, obviamente depois de ter feito o dever de casa e mostrado a agenda para ver se não tinha nenhum recado da “tia”.

E o que foi o outro Bolsonaro, o filho número alguma coisa, que é vereador no Rio de Janeiro, estar em Brasília, despachando para o pai? Ele é vereador ou agora virou pai de santo? (com todo o respeito).

E, detalhe, em pleno expediente, que seria na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, trabalhando pela cidade, pelo carioca.

Mas não. Ele estava desenvolvendo “linhas de produção solicitadas pelo presidente Jair ‘Pai’ Bolsonaro”. O que seriam exatamente “linhas de produção”?

Está havendo uma inversão de valores, cargos, que me preocupa. E muito. Onde está a equipe do presidente e o seu vice-presidente que seriam os representantes legais para representá-lo?

Virou o que esse governo? Um Circo? Queria saber quem é o palhaço? O eleitor que votou em Jair? Eu seria nesse quadro o “homem de barba”, que a poria de molho até ver o presidente fazer realmente alguma coisa que preste, e que eu possa bater no peito e dizer: “Agora sim. Esse é o meu presidente!”.

Essa grande família Bolsonaro é realmente preocupante. Seja em seus atos, seja falando nas redes sociais, e até fora delas.

Tenho que concordar com o prefeito do Rio de Janeiro, Crivella, que declarou na última quarta-feira, 20, que o Rio de Janeiro é uma esculhambação. Só que eu complementaria o comentário e ampliaria o raio dessa esculhambação, que com certeza chegou em Brasília. Ou melhor, nunca saiu de lá.

Salve as baleias. Não jogue lixo no chão.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

3 Opiniões

  1. Dinarte da Costa Passos disse:

    Pura verdade. Se não parar estes loucos seremos uma republiqueta de idiotas agora chamados de “Patoidiotas” brasileiros. Esta visita já rendeu um novo filme em Hollywood. os “PATOIDIOTAS NA TERRA DO TIO SAM”

  2. Marisa Motta disse:

    Genial, Claudio. Está perfeito.

  3. carlos alberto martins disse:

    presidente.faça um grande favor ao povo:fale menos,trabalhe com mais comando e respeito a aqueles que lhe confiaram o voto.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *