Prezados leitores,
o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.
Em nota divulgada nesta quinta-feira, 2, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) informou que desistiu de disputar a reeleição ao Senado e que será candidato a deputado federal por Minas Gerais.
“Com o objetivo de ampliar o campo de apoio à candidatura do senador Antonio Anastasia, informei a ele hoje a decisão pessoal de não disputar, este ano, a eleição para o Senado, colocando meu nome como pré-candidato à Câmara dos Deputados”, diz a nota distribuída à imprensa.
Ainda de acordo com Aécio, a decisão não foi fácil. “Farei isso em respeito à minha trajetória política, à minha família e a todos que me levaram a conduzir o que muitos consideram o mais exitoso governo da nossa história recente”, disse o senador.
O senador vinha sofrendo pressão de membros do próprio partido e também de aliados para desistir da disputa pelo Senado.
Fontes:
Portal Exame - Aécio Neves desiste do Senado e vai ser candidato a deputado federal
Triste é que será, certamente, eleito e continuará com foro privilegiado.
Acorda povo mineiro. Não devemos recolocar políticos que nos envergonham há tempos. A mudança é necessária para que as velhas raposas se vejam obrigadas a responderem na justiça os maus feitos de décadas. Dilma, Aécio, etc., etc., etc.. Fora todos eles.
nenhum político quer deixar de mamar nas tetas do governo .