Início » Brasil » Aécio anuncia candidatura a deputado federal
ELEIÇÕES 2018

Aécio anuncia candidatura a deputado federal

Aécio Neves (PSDB-MG) informou que desistiu de disputar a reeleição ao Senado e que será candidato a deputado federal por Minas Gerais

Aécio anuncia candidatura a deputado federal
Aécio disse que decisão não foi fácil (Fonte: Reprodução/Agência Senado)

Em nota divulgada nesta quinta-feira, 2, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) informou que desistiu de disputar a reeleição ao Senado e que será candidato a deputado federal por Minas Gerais.

“Com o objetivo de ampliar o campo de apoio à candidatura do senador Antonio Anastasia, informei a ele hoje a decisão pessoal de não disputar, este ano, a eleição para o Senado, colocando meu nome como pré-candidato à Câmara dos Deputados”, diz a nota distribuída à imprensa.

Ainda de acordo com Aécio, a decisão não foi fácil. “Farei isso em respeito à minha trajetória política, à minha família e a todos que me levaram a conduzir o que muitos consideram o mais exitoso governo da nossa história recente”, disse o senador.

O senador vinha sofrendo pressão de membros do próprio partido e também de aliados para desistir da disputa pelo Senado.

Fontes:
Portal Exame - Aécio Neves desiste do Senado e vai ser candidato a deputado federal

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

3 Opiniões

  1. Ivone disse:

    Triste é que será, certamente, eleito e continuará com foro privilegiado.

  2. Paulo Fernando Horta disse:

    Acorda povo mineiro. Não devemos recolocar políticos que nos envergonham há tempos. A mudança é necessária para que as velhas raposas se vejam obrigadas a responderem na justiça os maus feitos de décadas. Dilma, Aécio, etc., etc., etc.. Fora todos eles.

  3. carlos alberto martins disse:

    nenhum político quer deixar de mamar nas tetas do governo .

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *