Início » Brasil » Aécio diz que Dilma enfrentará ‘oposição mais qualificada’
Em entrevista

Aécio diz que Dilma enfrentará ‘oposição mais qualificada’

Ex-candidato do PSDB à Presidência disse ainda que 'o Brasil é muito maior do que esse mau governo que está aí'

Aécio diz que Dilma enfrentará ‘oposição mais qualificada’
Aécio reforça papel de oposição ao governo Dilma (Fonte: Reprodução/Agência Senado)

Em entrevista à rádio Jovem Pan, o ex-candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, reafirmou que a presidente Dilma Rousseff irá “enfrentar oposição mais qualificada que o país já viu”.

Aécio disse ainda que “o Brasil é muito maior do que esse mau governo que está aí. Nós estaremos vigilantes no Congresso Nacional exercendo um mandato que nos foi dado pela população para corrigir rumos”.

O escândalo de corrupção na Petrobras também foi lembrado por Aécio. Segundo o senador, o caso assumiu “vida própria”.

Aécio declarou ainda que o PSDB irá pedir ao STF para barrar o projeto do governo que muda parâmetros de cálculo do superávit primário.

Fontes:
Veja - Aécio reafirma: Dilma enfrentará oposição mais qualificada

5 Opiniões

  1. WILLIANS RODRIGUES GOMES disse:

    Caro Beraldo Dabés, apesar de achar hilária a sua ironia, percebo que seus argumentos estão definhando. Será que está refletindo melhor sobre o estelionato eleitoral ora praticado????
    Meus sinceros respeitos e conclamo atenção redobrada, à recente visita do Ministro Venezuelano de Comunidades e Movimentos Sociais, Elias Jaua, e o acordo de cooperação assinado com o MST. Acorda Palácio dos Arcos.

  2. Beraldo Dabés Filho disse:

    O PGMB – Partido do Golpe Midiático do Brasil (Veja, Folha, Globo, etc.) está usando a oposiçãozinha incompetente, agora liderada pelo Aécio Pinóquio, para repetir 31 de Março de 1964. Naquela época: Ordens da Casa Branca, planejamento da CIA e coordenação de Lincoln Gordon, então Embaixador dos EEUU no Brasil, Golpe Militar e destituição de um governo eleito democraticamente. Magalhães Pinto em Minas e Carlos Lacerda no Rio, foram os principais articuladores políticos da oposição, que arquitetaram nos bastidores militares a derrubada do governo de João Goulart. Consumado o Golpe, os Generais deram um grande chute nos traseiros não só deles dois, mas de todos que a eles se alinharam. Mineiramente: O feitiço virou contra o feiticeiro. Bom que a oposiçãozinha incompetente de agora se lembre disto.
    ______________________________________________________________________
    EM 2018, SE HOUVER ELEIÇÃO, NÃO VOTE EM BRANCO E NEM ANULE SEU VOTO!

  3. WILLIANS RODRIGUES GOMES disse:

    As urnas indicaram que o projeto de poder dos PTralhas, está seriamente ameaçado.
    Tanto é que eles iniciaram um processo autofágico.
    Basta observar as declarações da Marta Suplicy e do Gilberto Carvalho.
    Os PTralhas são tão covardes que, em defesa de seu projeto de poder, iniciaram a desconstrução da preside(A)nta, se bem que esta é a parte mais fácil.
    ESTÃO DANDO TIRO NOS PRÓPRIOS PÉS.
    Espero que a oposição seja responsável e comprometida com os interesses do Brasil, e lutem para que este governo seja responsabilizado por todas as medidas insanas que adotaram até hoje.

  4. Carlos U Pozzobon disse:

    Ele está se manifestando como líder da oposição parlamentar. Esta postura sempre foi necessária mas nunca assumida por Serra e Alckmin depois das derrotas. Agora vemos que Aécio vai desempenhar o papel do missionário em meio a um povo messiânico: repetir o mesmo evangelho da campanha até que o desalento com a crise possa provocar a deserção política e ideológica criada pelo assistencialismo mercenário.

  5. vanda disse:

    O que ninguém esperava era a oposição dentro do próprio partido. Quem é que está com o governo? Dilma parece não agradar os que pensam igual ou diferente. Enfim ninguém. E o anunciado diálogo continuará sendo só o toma-lá-dá-cá.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *