Início » Brasil » Alexandre Frota nomeia personal trainer como secretário parlamentar
BRASIL

Alexandre Frota nomeia personal trainer como secretário parlamentar

O cargo para o qual Jean Nunes – personal, amigo e padrinho de casamento de Frota – foi nomeado tem salário bruto de R$ 6.636

Alexandre Frota nomeia personal trainer como secretário parlamentar
Frota já conta com nove pessoas em sua equipe (Foto: Alexandre Frota/Twitter)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) nomeou nesta semana o seu amigo pessoal e personal trainer, Jean Carlos Pereira Nunes, como seu secretário parlamentar, conforme consta no site da Câmara dos Deputados.

Pelas redes sociais, Frota admitiu a nomeação e escreveu, citando uma reportagem da Revista Fórum: “Alexandre Frota nomeia seu personal trainer para gabinete em Brasília, mas, ao contrário de alguns, o do Frota já se mudou para Brasília e trabalha de Segunda à Sexta, na Câmara, de 9 às 18 horas. Ponto para o Frota”.

Novato na Câmara dos Deputados, Frota já conta com uma equipe composta por nove secretários parlamentares, entre homens e mulheres. A maioria dos assessores foi nomeada no último dia 5 de fevereiro, o mesmo dia em que Jean Nunes foi nomeado.

Em entrevista ao BuzzFeed News, Jean Nunes admitiu que apagou sua página no Instagram, na qual se apresentava como personal trainer. “Eu sou assessor parlamentar. Tive de mudar minha página no Instagram, nada mais justo”, contou à reportagem do portal.

O cargo para o qual Jean Nunes foi nomeado tem salário bruto de R$ 6.636. Amigo pessoal e padrinho de casamento de Alexandre Frota, Jean Nunes também participa de protestos convocados por Frota. Segundo o chefe de gabinete de Frota, o advogado Cleber Teixeira, “Jean tem curso superior e conhece bem as demandas das cidades interioranas”.

Fontes:
BuzzFeed News-Alexandre Frota nomeou o seu personal trainer para o gabinete em Brasília

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *