Início » Brasil » Aluno de 14 anos esfaqueia professor em escola em SP
SÃO PAULO

Aluno de 14 anos esfaqueia professor em escola em SP

Caso ocorreu no Centro Educacional Unificado Aricanduva. Professor e estudante, que também se feriu no ataque, estão hospitalizados. Suspeita é de surto psicótico

Aluno de 14 anos esfaqueia professor em escola em SP
Segundo a polícia, aluno tinha boas notas e bom comportamento (Foto: Google Street View)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Um aluno de 14 anos, estudante do 7º ano do Centro Educacional Unificado (CEU) Aricanduva, zona leste da capital paulista, esfaqueou um professor na manhã desta quinta-feira, 19.

Segundo a Polícia Militar, o estudante, que também ficou ferido, saiu da sala de aula e encontrou o professor no corredor, quando o golpeou. O aluno teria voltado para a sala de aula e se ferido, esfaqueando a própria barriga, ao contar aos colegas o que tinha feito.

Em nota, a prefeitura informou que o estudante e o professor da escola estão sendo atendidos pelos serviços de saúde. O professor foi socorrido no Pronto-Socorro Municipal Jardim Iva e encaminhado para o Hospital Estadual da Vila Alpina.

O aluno foi socorrido ao Hospital das Clínicas. “A direção do CEU suspendeu as atividades de hoje na unidade. Equipes de saúde estão no local realizando atendimento psicológico dos estudantes, professores e servidores”, diz a nota.

Segundo a polícia, a suspeita é de que o aluno tenha sofrido um surto psicótico. “Pelas informações, trata-se de um surto psicótico. Ele tem 14 anos, pelas referências, é um bom aluno, nunca deu problema, tem apresentado boas notas. É um fato que surpreendeu a todos aqui na escola”, disse o tenente Damasceno do 19º Batalhão da Polícia Militar.

Fontes:
G1-Professor é esfaqueado por aluno dentro de escola na Zona Leste de SP, diz polícia
Agência Brasil-Aluno de 14 anos esfaqueia professor em escola na zona leste de SP

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *