Foi a primeira vez que o Datafolha consultou a população sobre o trabalho dos ministros do Supremo (Fonte: Reprodução/Agência Brasil)
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Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.
A atuação dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) é considerada ótima ou boa por 19% dos brasileiros entrevistados em uma pesquisa Datafolha, que foi divulgada neste domingo, 29, pelo jornal Folha de S.Paulo.
Outros 39% dos entrevistados afirmam que a atuação do STF é ruim ou péssima. Já 38% dos entrevistados consideram o trabalho dos ministros regular e 4% não souberam responder.
A pesquisa Datafolha foi realizada nos dias 5 e 6 de dezembro, em 176 municípios brasileiros, e contou com a participação de 2.948 pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.
Não há dados anteriores para efeitos de comparação. Foi a primeira vez que o Datafolha consultou a população sobre o trabalho dos ministros do Supremo.
SIM, ESSA HISTÓRIA ESTÁ EM ARGUMENTO DE MIDIA – SE SABE QUEM RONDA AS ASSIMILAÇÕES, TAMBÉM aplicam seu repertório destacando fatos E ATOS que ocorrem na realidade e essa quantidade significativa QUEM ESTEJA OU está muito além do que os veículos midiáticos conseguem capturar para operar as ações de transformação em notícia, STF É NOTÍCIA!!!… ISSO grande quantidade de eventos que são significados. Considerando a necessidade de se levar um relato diário daquilo que ocorre nas esferas sociais, pode-se vê-los como uma espécie de solução. Já que há essa sobrecarga, os meios de comunicação precisam desenvolver estratégias que TRAZEM A conta de categorizar o que deve ser considerado como válido e digno de ser noticiado e o que não deve adquirir esse status e ser descartado, ISSO COMO UMA EMBALAGEM, USOU, JOGOU FORA. E é justamente a partir desse cenário, QUE SE SOBRESSAÍRAM ATÉ AGORA – DE ARGUMENTO DE MÍDIA PELA SOBRECARGA DE QUEM INDICA!? ISSO SÃO EFEITOS MIDIÁTICOS, E VIRARÃO NOTÍCIA, SÓ ISSO.
DEPOIS DAS EVOLUÇÕES DAS ARGUMENTAÇÕES DO QUE ESTÁ ANTES OU DEPOIS DE SER CLASSIFICADO COMO BOM OU RUIM – dentro do território nacional e que efetivem, através de relações com outros países, a atividade internacional daquele Estado de maneira autônoma, ou seja, através de decisões tomadas sem a imposição de nenhum outro Estado. Dentre exemplos que ameaçam a soberania do país é possível citar as organizações terroristas ou até mesmo a ação militar de outros Estados. Configuraram exemplos deste tipo: a invasão American – ESSA INVASÃO BLACK LIST \ AMERICAN – SÓ É VÁLIDO DENTRO DO BÁSICO DE DECISÕES, VER AS ESPÉCIES DE EVOLUÇÃO QUE GERAM A NOTÍCIA, ISSO QUE FALTOU NA QUANTIFICAÇÃO, RESPOSTAS CERTAS NA HORA CERTA, DEPOIS SÃO EFEITOS MIDIÁTICOS E INVASÃO AMERICAN, QUESTIONADA PELO ESTILO DE RESPOSTA SER ESTA MAIS ACEITÁVEL OU MENOS ACEITÁVEL…TRAZEM A conta de categorizar o que deve ser considerado como válido e digno de ser noticiado e o que não deve adquirir esse status e ser descartado, ISSO COMO UMA EMBALAGEM, USOU, JOGOU FORA. E é justamente a partir desse cenário, QUE SE SOBRESSAÍRAM – IMPOSIÇÕES QUE PODERÃO SER REPUDIADAS E VIRARÃO NOTÍCIA.
E o PT, hein?
“Muito engana-me, que eu compro”
E o PT®? Qual o poder constante de sua propaganda ininterrupta?
Eis:
Vive o PT© de clichês publicitários bem elaborados por marqueteiros. Estilo do brilhante e talentoso João o Milionário Santana.
Nada espontâneo.
Mas apenas um frio slogan (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Não tem nada a ver com um projeto de Nação.
Eis aqui a superficialidade do PETISMO:
0.
“Coração Valente©”
1.
“Pátria Educadora™” [Buá; Buá; Buá].
2.
“Pronatec©”
3.
“A Copa das Copas®”
4.
“Fica Querida©”
5.
“Impeachment Sem Crime é Golpe©” [lol lol lol]
6.
“Foi Golpe®”
7.
“Fora Temer©”
8.
“Ocupa Tudo®”
9.
“Lula Livre®”
10.
“®eleição sem Lula é fraude” [kuá!, kuá!, kuá!].
11.
“O Brasil Feliz de Novo®”
12.
“Lula é Haddad Haddad é Lula®” [kkkk]
13.
“Ele não®”.
14.
“Minha Casa, Minha Vida©”
15.
“Saúde não tem preço®”
16.
“Haddad agora é verde-amarelo®” [rsrsrs].
17.
“Rede cegonha©”
18.
“LUZ PARA TODOS™” (KKKKK).
19. (…e agora…):
“Ninguém Solta a Mão de Ninguém©”
20.
“Água para todos©” (é mesmo?)
21.
“Mais Médicos®”
22.
“Controle social da mídia™” (hi! hi! hi!): desejo do petismo.
23.
“Brasil Carinhoso©” [que momento açucarado].
24.
“Bolsa Família®”
25.
“SKOL®: a Cerveja que desce RedondO”.
PT© é vigarista e aderente ao charlatanismo.
Vive de ótimos e CALCULADOS mitos publicitários.
É o tal de: “me engana que eu compro”.
== A FORÇA-TAREFA DA PUBLICIDADE ININTERRUPTA DO PETISMO ==
Produtos disfarçados, embalagens mascaradas e rótulos mentirosos. PT!
Nós todos apreciamos consumir alguma coisa, com certa constância. Então isso seria bom…
SIM, ESSA HISTÓRIA ESTÁ EM ARGUMENTO DE MIDIA – SE SABE QUEM RONDA AS ASSIMILAÇÕES, TAMBÉM aplicam seu repertório destacando fatos E ATOS que ocorrem na realidade e essa quantidade significativa QUEM ESTEJA OU está muito além do que os veículos midiáticos conseguem capturar para operar as ações de transformação em notícia, STF É NOTÍCIA!!!… ISSO grande quantidade de eventos que são significados. Considerando a necessidade de se levar um relato diário daquilo que ocorre nas esferas sociais, pode-se vê-los como uma espécie de solução. Já que há essa sobrecarga, os meios de comunicação precisam desenvolver estratégias que TRAZEM A conta de categorizar o que deve ser considerado como válido e digno de ser noticiado e o que não deve adquirir esse status e ser descartado, ISSO COMO UMA EMBALAGEM, USOU, JOGOU FORA. E é justamente a partir desse cenário, QUE SE SOBRESSAÍRAM ATÉ AGORA – DE ARGUMENTO DE MÍDIA PELA SOBRECARGA DE QUEM INDICA!? ISSO SÃO EFEITOS MIDIÁTICOS, E VIRARÃO NOTÍCIA, SÓ ISSO.
DEPOIS DAS EVOLUÇÕES DAS ARGUMENTAÇÕES DO QUE ESTÁ ANTES OU DEPOIS DE SER CLASSIFICADO COMO BOM OU RUIM – dentro do território nacional e que efetivem, através de relações com outros países, a atividade internacional daquele Estado de maneira autônoma, ou seja, através de decisões tomadas sem a imposição de nenhum outro Estado. Dentre exemplos que ameaçam a soberania do país é possível citar as organizações terroristas ou até mesmo a ação militar de outros Estados. Configuraram exemplos deste tipo: a invasão American – ESSA INVASÃO BLACK LIST \ AMERICAN – SÓ É VÁLIDO DENTRO DO BÁSICO DE DECISÕES, VER AS ESPÉCIES DE EVOLUÇÃO QUE GERAM A NOTÍCIA, ISSO QUE FALTOU NA QUANTIFICAÇÃO, RESPOSTAS CERTAS NA HORA CERTA, DEPOIS SÃO EFEITOS MIDIÁTICOS E INVASÃO AMERICAN, QUESTIONADA PELO ESTILO DE RESPOSTA SER ESTA MAIS ACEITÁVEL OU MENOS ACEITÁVEL…TRAZEM A conta de categorizar o que deve ser considerado como válido e digno de ser noticiado e o que não deve adquirir esse status e ser descartado, ISSO COMO UMA EMBALAGEM, USOU, JOGOU FORA. E é justamente a partir desse cenário, QUE SE SOBRESSAÍRAM – IMPOSIÇÕES QUE PODERÃO SER REPUDIADAS E VIRARÃO NOTÍCIA.