Início » Brasil » Atuação do STF é reprovada por 39%, diz Datafolha
PESQUISA

Atuação do STF é reprovada por 39%, diz Datafolha

O trabalho dos ministros do STF é considerado ótimo ou bom por 19% dos entrevistados

Atuação do STF é reprovada por 39%, diz Datafolha
Foi a primeira vez que o Datafolha consultou a população sobre o trabalho dos ministros do Supremo (Fonte: Reprodução/Agência Brasil)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

A atuação dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) é considerada ótima ou boa por 19% dos brasileiros entrevistados em uma pesquisa Datafolha, que foi divulgada neste domingo, 29, pelo jornal Folha de S.Paulo.

Outros 39% dos entrevistados afirmam que a atuação do STF é ruim ou péssima. Já 38% dos entrevistados consideram o trabalho dos ministros regular e 4% não souberam responder.

A pesquisa Datafolha foi realizada nos dias 5 e 6 de dezembro, em 176 municípios brasileiros, e contou com a participação de 2.948 pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Não há dados anteriores para efeitos de comparação. Foi a primeira vez que o Datafolha consultou a população sobre o trabalho dos ministros do Supremo.

Fontes:
G1 - Atuação do STF é aprovada por 19% e reprovada por 39% dos brasileiros, diz Datafolha

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

3 Opiniões

  1. Martha Aulete disse:

    E o PT, hein?

    “Muito engana-me, que eu compro”

    E o PT®? Qual o poder constante de sua propaganda ininterrupta?

    Eis:
    Vive o PT© de clichês publicitários bem elaborados por marqueteiros. Estilo do brilhante e talentoso João o Milionário Santana.
    Nada espontâneo.

    Mas apenas um frio slogan (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Não tem nada a ver com um projeto de Nação.

    Eis aqui a superficialidade do PETISMO:

    0.
    “Coração Valente©”
    1.
    “Pátria Educadora™” [Buá; Buá; Buá].
    2.
    “Pronatec©”
    3.
    “A Copa das Copas®”
    4.
    “Fica Querida©”
    5.
    “Impeachment Sem Crime é Golpe©” [lol lol lol]
    6.
    “Foi Golpe®”
    7.
    “Fora Temer©”
    8.
    “Ocupa Tudo®”
    9.
    “Lula Livre®”
    10.
    “®eleição sem Lula é fraude” [kuá!, kuá!, kuá!].
    11.
    “O Brasil Feliz de Novo®”
    12.
    “Lula é Haddad Haddad é Lula®” [kkkk]
    13.
    “Ele não®”.
    14.
    “Minha Casa, Minha Vida©”
    15.
    “Saúde não tem preço®”
    16.
    “Haddad agora é verde-amarelo®” [rsrsrs].
    17.
    “Rede cegonha©”
    18.
    “LUZ PARA TODOS™” (KKKKK).
    19. (…e agora…):
    “Ninguém Solta a Mão de Ninguém©”
    20.
    “Água para todos©” (é mesmo?)
    21.
    “Mais Médicos®”
    22.
    “Controle social da mídia™” (hi! hi! hi!): desejo do petismo.
    23.
    “Brasil Carinhoso©” [que momento açucarado].
    24.
    “Bolsa Família®”
    25.
    “SKOL®: a Cerveja que desce RedondO”.

    PT© é vigarista e aderente ao charlatanismo.

    Vive de ótimos e CALCULADOS mitos publicitários.
    É o tal de: “me engana que eu compro”.

    == A FORÇA-TAREFA DA PUBLICIDADE ININTERRUPTA DO PETISMO ==

    Produtos disfarçados, embalagens mascaradas e rótulos mentirosos. PT!

    Nós todos apreciamos consumir alguma coisa, com certa constância. Então isso seria bom…

  2. VINNY VIEITES disse:

    SIM, ESSA HISTÓRIA ESTÁ EM ARGUMENTO DE MIDIA – SE SABE QUEM RONDA AS ASSIMILAÇÕES, TAMBÉM aplicam seu repertório destacando fatos E ATOS que ocorrem na realidade e essa quantidade significativa QUEM ESTEJA OU está muito além do que os veículos midiáticos conseguem capturar para operar as ações de transformação em notícia, STF É NOTÍCIA!!!… ISSO grande quantidade de eventos que são significados. Considerando a necessidade de se levar um relato diário daquilo que ocorre nas esferas sociais, pode-se vê-los como uma espécie de solução. Já que há essa sobrecarga, os meios de comunicação precisam desenvolver estratégias que TRAZEM A conta de categorizar o que deve ser considerado como válido e digno de ser noticiado e o que não deve adquirir esse status e ser descartado, ISSO COMO UMA EMBALAGEM, USOU, JOGOU FORA. E é justamente a partir desse cenário, QUE SE SOBRESSAÍRAM ATÉ AGORA – DE ARGUMENTO DE MÍDIA PELA SOBRECARGA DE QUEM INDICA!? ISSO SÃO EFEITOS MIDIÁTICOS, E VIRARÃO NOTÍCIA, SÓ ISSO.

  3. VINNY VIEITES disse:

    DEPOIS DAS EVOLUÇÕES DAS ARGUMENTAÇÕES DO QUE ESTÁ ANTES OU DEPOIS DE SER CLASSIFICADO COMO BOM OU RUIM – dentro do território nacional e que efetivem, através de relações com outros países, a atividade internacional daquele Estado de maneira autônoma, ou seja, através de decisões tomadas sem a imposição de nenhum outro Estado. Dentre exemplos que ameaçam a soberania do país é possível citar as organizações terroristas ou até mesmo a ação militar de outros Estados. Configuraram exemplos deste tipo: a invasão American – ESSA INVASÃO BLACK LIST \ AMERICAN – SÓ É VÁLIDO DENTRO DO BÁSICO DE DECISÕES, VER AS ESPÉCIES DE EVOLUÇÃO QUE GERAM A NOTÍCIA, ISSO QUE FALTOU NA QUANTIFICAÇÃO, RESPOSTAS CERTAS NA HORA CERTA, DEPOIS SÃO EFEITOS MIDIÁTICOS E INVASÃO AMERICAN, QUESTIONADA PELO ESTILO DE RESPOSTA SER ESTA MAIS ACEITÁVEL OU MENOS ACEITÁVEL…TRAZEM A conta de categorizar o que deve ser considerado como válido e digno de ser noticiado e o que não deve adquirir esse status e ser descartado, ISSO COMO UMA EMBALAGEM, USOU, JOGOU FORA. E é justamente a partir desse cenário, QUE SE SOBRESSAÍRAM – IMPOSIÇÕES QUE PODERÃO SER REPUDIADAS E VIRARÃO NOTÍCIA.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *