Início » Brasil » Bolsonaro cancela encontro com chanceler da França
POR 'PROBLEMA DE AGENDA'

Bolsonaro cancela encontro com chanceler da França

Reunião estava marcada para ocorrer das 15h às 15h30 da última segunda-feira, 29. Às 15h50, Bolsonaro apareceu ao vivo nas redes sociais, cortando o cabelo

Bolsonaro cancela encontro com chanceler da França
Governo informou que reunião foi cancelada por 'problema de agenda' (Fonte: Reprodução/Facebook)

O presidente Jair Bolsonaro cancelou de última hora uma reunião prevista para a tarde da última segunda-feira, 29, com o chanceler da França, Jean-Yves Le Drian por “problema de agenda”, segundo o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.

A audiência estava programada para ocorrer das 15h às 15h30. O presidente Jair Bolsonaro iniciou, às 15h50, uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Nas imagens, ele apareceu cortando o cabelo.

O chanceler francês se encontrou na parte da manhã com Ernesto Araújo. Em declaração a jornalistas, Le Drian afirmou que a França não terá pressa em aprovar o acordo entre o Mercosul e a União Europeia.

“Reconhecemos o enorme potencial econômico que esse acordo representa para as empresas francesas. Ao mesmo tempo, cabe-nos tomar o tempo necessário para realizar, de nossa parte, uma avaliação nacional que seja completa, que vai permitir estabelecer a posição das autoridades francesas”, ressaltou o chanceler francês.

O governo francês vem questionando publicamente a política ambiental do governo brasileiro.

Leia mais: França coloca em xeque acordo entre UE e Mercosul

Fontes:
O Globo - Bolsonaro desmarca reunião com o chanceler da França e vai cortar o cabelo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *