Início » Brasil » Bolsonaro descarta participação em debates no 2º turno
ELEIÇÕES 2018

Bolsonaro descarta participação em debates no 2º turno

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, candidato do PSL confirma que não enfrentará Fernando Haddad (PT) em debates no segundo turno

Bolsonaro descarta participação em debates no 2º turno
Bolsonaro disse que também evitará aglomerações (Fonte: Reprodução/Agência Brasil)

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta quinta-feira, 18, que não irá participar de debates no segundo turno das eleições.

Bolsonaro afirmou temer por sua segurança, por isso, não participará de debates e também evitará aglomerações. O candidato do PSL ainda se comparou com o juiz federal Sérgio Moro, uma vez que, segundo ele, ambos não têm liberdade para ir a lugares frequentados por pessoas comuns: “Eu não pertenço mais a mim mesmo. Hoje em dia eu e o Sergio Moro não temos mais liberdade no Brasil. Nós não podemos ir a uma padaria comprar um pão, ir à praia com nossos filhos, perdemos completamente a liberdade”.

Em relação à disseminação de fake news, Bolsonaro descartou que receba apoio de empresários por meio do financiamento de divulgação de notícias falsas anti-PT.

Durante a transmissão, Bolsonaro mostrou os pontos no abdômen e a bolsa de colostomia colocada após o ataque a faca durante um ato de campanha em Juiz de Fora.

“O pessoal [do Haddad] quer que eu vá a debate. Eu posso ter um problema com a bolsa de colostomia. Posso ter que voltar ao hospital. Eu não vou debater com um poste porque o Haddad vai falar de ministério, mas quem vai botar as pessoas lá é o Lula. Segundo a Constituição, se eu morrer assassinado por uma facada, por um tiro de um sniper [atirador de elite], o que vai acontecer é o terceiro colocado vir a disputar a eleição. Então teremos o segundo turno entre Haddad e Ciro”, disse Bolsonaro.

 

Fontes:
EBC - Por temer por sua segurança, Bolsonaro justifica ausência em debate

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *