Início » Brasil » Bolsonaro diz que ‘casou errado’ ao escolher Mourão como vice
ARREPENDIMENTO

Bolsonaro diz que ‘casou errado’ ao escolher Mourão como vice

Presidente afirmou que preferia príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança como seu vice

Bolsonaro diz que ‘casou errado’ ao escolher Mourão como vice
'Eu casei, casei errado. E agora não tem mais como voltar atrás', disse Bolsonaro (Fonte: Reprodução/Agência Brasil)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Em reunião com deputados nesta terça-feira, 12, o presidente Jair Bolsonaro indicou arrependimento na escolha do general Hamilton Mourão como seu vice. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

Bolsonaro afirmou que preferia o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança como seu vice e ratificou sua vontade de deixar o PSL e criar um novo partido.

“Príncipe, estou te devendo eternamente”, disse Bolsonaro. “O que é isso. Deve nada, presidente!”, respondeu Bragança. O presidente continuou: “Devo sim. Você deveria ter sido o meu vice, e não esse Mourão aí. Eu casei, casei errado. E agora não tem mais como voltar atrás”.

O príncipe, por sua vez, afirmou que nunca nutriu um sentimento negativo por conta disso: “Basicamente ele reconheceu o que estava nos bastidores. Eu entendo que no mundo político há muitas artimanhas, conspirações […] O Bolsonaro não precisava de mim para ganhar a eleição. Precisava de alguém que fosse simplesmente leal. Na época, até fiquei aliviado porque ele me liberou para fazer outras coisas”.

Fontes:
Folha de S.Paulo - Você deveria ter sido meu vice, e não esse Mourão aí, diz Bolsonaro a príncipe

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

10 Opiniões

  1. Dinarte da Costa Passos disse:

    O BOZO falta com o devido respeito ao seu Vice e companheiro de chapa. Mourão é um homem equilibrado e governaria bem melhor que esta Besta que subiu da “Caverna do Diabo”. Até quando nós brasileiros vamos continuar ouvir asneiras deste tipo vindo de uma pessoa que deveria ser exemplo para a nossa juventude.

    É cúmulo da burrice, uma burrice elevada ao quadrado!

    O jovem que escuta ou lê estas asneiras do Bozo vai seguir no mesmo caminho fazendo Bulliyng contra o seu semelhante. Muito me admira esses evangélicos que se diz seguidores de “Jesus”, um pregador do amor, estar do lado deste canalha. Na verdade estão embuído do compromisso de proclamar um Estado Fundamentalista onde pensam que vão impor sua hegemonia a toda a sociedade.

    Esperem de deitado por que de pé vocês vão cansar! Nunca permitiremos a construção de uma Entidade Teocrática e Fundamentalista, se for preciso pegaremos em armas para defender a democracia e tão propalada Revolução Francesa que não pode passar em brancas nuvens com seus ideias de liberdade e de luta contra o absolutismo.

    Este canalha chega a fazer menção de ter um “Príncipe” fracassado como vice, tudo no sentido de afrontar a democracia e moral de seu vice que muito contribuiu para seu sucesso. Vou falar claramente a verdade! Está na hora do Mourão dar um basta neste canalha e expulsar de Brasília mandando direto pra cadeia ele e seus rebentos que são raça de víboras venenosas que se levantarão para envenenar o corpo da pátria.

    O Congresso brasileiro precisa agir, decretar logo o impedimento deste canalha e passar o poder para o Mourão.

  2. Carlos U Pozzobon disse:

    Mourão também deve achar que “casou errado”. Agora, cá prá nós, politicamente o homem é uma besta quadrada. Falar este tipo de coisa serve apenas para preparar a própria cova quando cometer o primeiro deslize legal. Com uma capacidade imensurável de irritar a todos, ele de fato consegue criar a atmosfera tensa da antipatia que deve ser suportada porque usa a conquista do cargo como um salvo-conduto para insultar a Deus e o Diabo.
    E o Mourão, com jeito suave de donzela, tenta salvar o “casamento” com data marcada para a separação, com elogios diários ao parceiro, contando os dias que faltam para se ver livre da obrigação de bater palmas a quem, no íntimo, pretendia estar longe de convívio tão insultante.

  3. Roberto Henry Ebelt disse:

    Mônica BÉRGAMO? Vocês repercutindo essa comuna de meia tigela? Credo, agora só da para ler a coluna do Leandro Mazzini.

  4. Marcos Fonseca de Paulo disse:

    Mourão deveria largar a vice-presidência e deixar esse louco com seus devaneios. Ele precisa aprender a respeitar aos que lhe dão apoio e fidelidade e mais ainda, deveria aprender como se governa um país.

  5. JUNIOR disse:

    FAKENEWS

  6. Olive disse:

    BOLSONARO AINDA NÃO PASSOU DA FASE DE DESLUMBRAMENTO
    QUE O PODER (que nunca teve!) CAUSA! PRECISA MUITO DE
    SE APOIAR NOS FILHOS E MILITARES.

  7. Anonimo disse:

    mano que falta de educação foi Bolsonaro que entregou o cargo pra ele agora não tem divórcio espero que seja fakenews

  8. Thiago disse:

    Monica Bergamo = F A K E – N E W S

    Credibilidade Z E R O

    Jornalismo manipulador e sujo !

  9. Carlos disse:

    Mônica Bergamo, Você é Venezuelana?

  10. Teixeira Soares disse:

    Quanta mentira. Notícia baseada na declaração de uma “reporter” da Falha de SP. O príncipe Dom Luis DESMENTIU que BOLSONARO tenha feito essa afirmação na reunião. Game over !!!

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *