Início » Brasil » Bolsonaro é eleito ‘pessoa do ano’
CÂMARA BRASIL-EUA

Bolsonaro é eleito ‘pessoa do ano’

Premiação é da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, que escolhe, anualmente, um brasileiro e um americano

Bolsonaro é eleito ‘pessoa do ano’
A cerimônia de premiação ocorre no mês de maio (Foto: Alan Santos/PR)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

O presidente Jair Bolsonaro foi eleito a Pessoa do Ano pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo CEO da Forbes Brasil, Antonio Camarotti.

“Feliz ao receber a confirmação que Jair Bolsonaro será  homenageado como ‘Pessoa do Ano’ da Brazilian American Chamber of Commerce em NY [Nova York] em maio. A Forbes é media partner do evento e realiza a Forbes After-Party. Parabéns Presidente!”, escreveu Camarotti nas redes sociais.

Pelas redes sociais, Bolsonaro, que ainda se recupera da cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia, agradeceu a “consideração” e a “confiança” da Câmara de Comércio pela nomeação. Em 2018, o então juiz federal Sérgio Moro, atualmente ministro da Justiça e da Segurança Pública, foi eleita a Pessoa do ano.

A cerimônia de premiação acontece no próximo dia 14 de maio, no Museu Americano de História Natural, em Nova York, nos Estados Unidos. Além de Bolsonaro, um americano também deve ser premiado. Nos anos anteriores, tanto Moro, quanto João Dória, eleito em 2017, compareceram à cerimônia.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

1 Opinião

  1. Leonora Hermes Luz disse:

    E a gente se pergunta sobre quem e com quais critérios está Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos elege uma pessoa como esse anti-tudo-que-é-digno-de-respeito pra Pessoa do Ano”.
    Imaginem os membros desta “instituição” e seus objetivos. Adeus planeta.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *