Início » Brasil » Bolsonaro exonera Gustavo Bebianno
RACHA NO GOVERNO

Bolsonaro exonera Gustavo Bebianno

Em vídeo, presidente agradece a Bebianno e diz que houve ‘incompreensões’e ‘mal-entendidos’

Bolsonaro exonera Gustavo Bebianno
Vídeo, que dura pouco mais de um minuto, foi divulgado após o anúncio da exoneração (Foto: Presidência da República)

Em vídeo distribuído na noite desta segunda-feira, 18, à imprensa, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a exoneração de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência da República.

De acordo com Bolsonaro, “diferentes pontos de vista sobre questões relevantes trouxeram a necessidade de uma reavaliação”.

O vídeo, que dura pouco mais de um minuto, foi divulgado após o anúncio da exoneração de Bebianno pelo porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros.

Bolsonaro disse ainda que houve “incompreensões” e “mal-entendidos de parte a parte”e pediu que não haja prejulgamentos: “Avalio que pode ter havido incompreensões e questões mal entendidas de parte a parte, não sendo adequado prejulgamentos de qualquer natureza”.

O presidente também destacou o trabalho de Bebianno durante a campanha eleitoral. “Tenho que reconhecer a dedicação e comprometimento do senhor Gustavo Bebianno à frente da coordenação da campanha eleitoral em 2018. Seu trabalho foi importante para nosso êxito […] Continuo acreditando na sua seriedade e qualidade do seu trabalho. Reconheço também sua dedicação e esforço durante o período em que esteve no governo”, ressaltou Bolsonaro.

A Secretaria-Geral da Presidência da República será comandada pelo general Floriano Peixoto, secretário-executivo da Secretaria-Geral da Presidência.

 

Leia também: Bolsonaro convida militar para assumir posto de Bebianno
Leia também: Entenda o racha entre o clã Bolsonaro e Gustavo Bebianno

Fontes:
EBC - Em vídeo, Bolsonaro diz por que exonerou Bebianno

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *