Início » Brasil » Bolsonaro: ‘o ser humano é tão mau assim?’
ESFAQUEADO

Bolsonaro: ‘o ser humano é tão mau assim?’

Candidato a presidente da República pelo PSL foi alvo de um ataque a faca nesta quinta

Bolsonaro: ‘o ser humano é tão mau assim?’
Bolsonaro estava internado na Santa Casa de Juiz de Fora, em Minas Gerais (Fonte: Reprodução/Facebook/Flavio Bolsonaro)

O candidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, que nesta quinta-feira, 6, foi alvo de um ataque a faca e estava internado na Santa Casa de Juiz de Fora, em Minas Gerais, está sendo transferido para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desata sexta-feira, 7.

A notícia foi confirmada pelo deputado estadual Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro.

Em uma gravação em vídeo, feita do leito do hospital em Juiz de Fora na noite desta quinta, Bolsonaro disse: “como é que o ser humano é tão mau assim? Eu nunca fiz mal a ninguém”. O candidato do PSL disse ainda: “Eu me preparava para um momento como esse, porque você corre riscos”.

Sobre o instante do ataque, afirmou: “Senti apenas uma pancada na boca do estômago. A dor era insuportável. Parecia que tinha algo mais grave acontecendo”.

O vídeo foi gravado pelo senador Magno Malta, que visitou Bolsonaro na Santa Casa de Juiz de Fora.

Fontes:
Uol - Bolsonaro é transferido para São Paulo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. ALEX BONIFACIO disse:

    Boa tarde! Lamentavelmente, vemos a prova mais visível de que as leis penais devem em caráter emergencial serem revistas. Fato que eu não consigo entender é como há dificuldades no Estado brasileiro de reverter coisas que sabemos estarem ultrapassadas em atualizadas. No tocante a pergunta feita pelo Excelentíssimo candidato à presidencia da República Federativa do Brasil enfatizo sem medo de errar: o ser dito humano é uma das piores criações do Universo, isso em minha opinião própria. E para reverter as tristes ocorrências, somente através da Educação e Trabalho. E para reflexão, cito a célebre frase de René Descartes: “Penso, logo existo.” Que a paz vença a guerra!

  2. Aureo Ramos de Souza disse:

    O ser humano pode ser má em algumas atitudes vista ou escutada, daí ele age instintivamente de acordo com sua intuição ou atitude, Aquele que lhes ensina o bem deseja replicar com o bem e o que age de má fe quando assim foi ensinado ou viu age também de acordo com sua intuição.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *