Prezados leitores,
o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.
A assessoria do Hospital Albert Einstein informou que o candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, que levou uma facada na região abdominal na semana passada, foi submetido a uma cirurgia de emergência na noite desta quarta-feira, 12, para corrigir um problema identificado em uma tomografia.
Ainda de acordo com a assessoria, o procedimento cirúrgico, que durou mais de uma hora, foi “bem sucedido” e Jair Bolsonaro passa bem.
O candidato do PSL vinha se sentindo bem, sem febre nem sinais de infecção, porém nesta quarta houve um agravamento do seu quadro de saúde. Bolsonaro, que deixou a UTI na última terça-feira, 11, passou a reclamar de dores e náuseas.
A alimentação por via oral foi suspensa e Bolsonaro foi submetido a uma tomografia que identificou presença de aderência na região abdominal, sendo necessária a cirurgia.
Jair Bolsonaro levou uma facada na região abdominal durante uma campanha de rua em Juiz de Fora (MG) na última quinta-feira, 6. Ele passou por uma cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora e na sexta-feira, 7, foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O candidato do PSL sofreu uma lesão em uma veia do abdômen e também lesões no intestino grosso e delgado.
Fontes:
EBC - Bolsonaro passa bem após nova cirurgia, diz hospital