Início » Brasil » Bolsonaro tem indisposição e usa sonda nasogástrica
EM RECUPERAÇÃO

Bolsonaro tem indisposição e usa sonda nasogástrica

Apesar da recaída, o presidente Bolsonaro se sente bem, segundo informou o vereador Carlos Bolsonaro pelas redes sociais

Bolsonaro tem indisposição e usa sonda nasogástrica
O tempo estimado para a recuperação de Bolsonaro é de dez dias (Foto: Eduardo Bolsonaro/Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) sentiu-se mal na tarde do último sábado, 2, e passou a usar sonda nasogástrica para se alimentar. O chefe de Estado está internado há uma semana. Ele se submeteu a uma cirurgia na última segunda-feira, 28, para a retirada da bolsa de colostomia e religamento do intestino.

Bolsonaro estava estável antes de passar mal. Ele apresentou um quadro de náusea e vômito, segundo o boletim médico do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. “Mantém-se sem dor, afebril e com exames laboratoriais normais. Encontra-se com sonda nasogástrica devido a episódio de náuseas e vômito. Continua em jejum e nutrição parenteral exclusiva”, diz o boletim.

Apesar da indisposição, o chefe de Estado se sente bem, conforme informou o vereador Carlos Bolsonaro através das redes sociais.

“Pela tarde meu pai teve uma recaída, mas está nas mãos de profissionais excepcionais e a situação se normalizou. Está descansando vendo seu time jogar. Continuem com suas orações e apoio! Faz toda diferença! Ele sentiu um pouco de mal estar, o que é normal no processo, mas já está bem. Podem ficar tranquilos!”, escreveu o vereador do Rio de Janeiro.

O tempo estimado para a recuperação de Bolsonaro é de dez dias. Os médicos ainda orientam que o presidente só seja visitado pela família. Apenas a esposa, Michelle Bolsonaro, e o filho Carlos Bolsonaro acompanham o chefe de Estado constantemente.

Neste domingo, 3, Carlos Bolsonaro atualizou as redes sociais sobre o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro. Segundo o vereador do Rio de Janeiro, o chefe de Estado “acordou bem e animado”. “Pela manhã só notícias boas! Muito obrigado a todos pelas orações e carinho”, escreveu o vereador.

 

Leia mais: Bolsonaro apresenta ‘boa evolução clínica’
Leia mais: Cirurgia de Bolsonaro chega ao fim em São Paulo

 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *