Início » Brasil » Brasil caminha para ‘colapso social’, diz Rodrigo Maia
ENTREVISTA A JORNAL

Brasil caminha para ‘colapso social’, diz Rodrigo Maia

Em entrevista a jornal, presidente da Câmara afirmou que Executivo não tem agenda formulada

Brasil caminha para ‘colapso social’, diz Rodrigo Maia
Maia disse ainda que apenas a reforma da Previdência não resolve os problemas do país (Fonte: Reprodução/Agência Brasil)

Em entrevista exclusiva ao jornal O Globo, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que o Executivo ainda não tem uma agenda formulada e que o país caminha para o “colapso social”.

Maia, que foi alvo de críticas em um protesto recente organizado por apoiadores do governo do presidente Jair Bolsonaro, também criticou o comportamento do ministro da Educação, Abraham Weintraub, ressaltando que “ele não é ator, é ministro”.

O presidente da Câmara também falou sobre a necessidade da reforma da Previdência, mas ressaltou que apenas essa medida não resolve os problemas do Brasil.

Questionado sobre sua relação com o presidente Jair Bolsonaro, Rodrigo Maia disse que da sua parte “é uma relação de diálogo, de construção de uma pauta que tire o Brasil do caminho que está indo, de um colapso social muito forte […] Estamos caminhando de forma muito rápida para esse colapso social”.

Fontes:
O Globo - Rodrigo Maia: 'Ainda não vi ser formatada por esse governo agenda para o Brasil'

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

3 Opiniões

  1. Almanakut Brasil disse:

    Colapso é esse “Cabra” ter engavetado a CPI da impUNE,após fazer conchavos com comunistas.

  2. carlos alberto martins disse:

    o colapso e o desastre social é a maior arapuca construida peloa nossos argutos legisladores.

  3. José Antonio Alves disse:

    Quem poderá causar colapso social é Você chileno maldito que fica embromando e enrolando a pauta para causar transtornos no governo de Bolsonaro. Porque vocês deixaram para as ultimas horas todas as MP’s que deveriam ser votadas com folga de tempo, heim? Depois é o Executivo que não tem agenda? Fiquem tranquilos esses sanguessugas da nação pois, nas próximas eleições daremos o troco!

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *