Início » Brasil » Cirurgia de Bolsonaro chega ao fim em São Paulo
APÓS NOVE HORAS

Cirurgia de Bolsonaro chega ao fim em São Paulo

Após quase nove horas, operação chegou ao fim com êxito na tarde desta segunda-feira, 28, segundo informou o Palácio do Planalto

Cirurgia de Bolsonaro chega ao fim em São Paulo
Bolsonaro precisou retirar a bolsa de colostomia e religar o trânsito intestinal (Foto: Eduardo Bolsonaro/Twitter)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Após quase nove horas, a cirurgia do presidente Jair Bolsonaro (PSL) chegou ao fim “com êxito” na tarde desta segunda-feira, 28, segundo informou o Palácio do Planalto. A operação, realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, foi necessária para retirar a bolsa de colostomia e religar o trânsito intestinal.

Estima-se que o período de recuperação será de cerca de dez dias. A cirurgia teve início por volta de 6h30min desta segunda-feira. Desde que foi atingido pela facada, ainda durante a campanha presidencial, em setembro de 2018, Bolsonaro precisou da bolsa de colostomia.

Questionado por um seguidor pelas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou, às 12h53, que a cirurgia caminhava bem. Segundo o parlamentar, após o término da operação, “ele [Bolsonaro] ainda fica um tempo em observação antes de retornar ao quarto”. Por fim, agradeceu a preocupação do internauta.

Segundo o Palácio do Planalto, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, vai assumir a cadeira presidencial por 48 horas, período no qual Bolsonaro precisará ficar em repouso absoluto. Após isso, o presidente deve reassumir e despachar de dentro do hospital.

Fontes:
G1-Cirurgia de Bolsonaro para retirada de bolsa de colostomia termina após quase 9 horas

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *