Início » Brasil » Comissão de Relações Exteriores do Senado quer ouvir Graça Foster
Petrobras

Comissão de Relações Exteriores do Senado quer ouvir Graça Foster

Órgão quer que Graça explique o contrato firmado entre a Petrobras e o governo da Bolívia, em que a empresa pagará US$ 434 milhões pelo envio de excedente energético do gás natural exportado ao Brasil

Comissão de Relações Exteriores do Senado quer ouvir Graça Foster
Para o autor do requerimento, senador Ricardo Ferraço (PMDB), a presença de Graça Foster é fundamental (Reprodução/Guito Moreto/Arquivo O Globo)

Na última quinta-feira, 30, foi aprovado pela Comissão de Relações Exteriores do Senado (CRE), o convite para que a presidente da Petrobras Graça Foster, preste esclarecimentos sobre um acordo entre Brasil e Bolívia.

A CRE quer que Graça dê explicações sobre o contrato firmado entre a Petrobras e o governo da Bolívia, em que a empresa pagará US$ 434 milhões pelo envio de excedente energético do gás natural exportado ao Brasil.

Para o autor do requerimento, senador Ricardo Ferraço (PMDB), o depoimento de Graça é fundamental. A CRE também aprovou o convite para ouvir Neri Geller, ministro da Agricultura, sobre a eventual liberação do governo brasileiro da importação de café. O requerimento também é de autoria de Ricardo Ferraço.

Fontes:
O Globo-Comissão do Senado aprova convite para ouvir Graça Foster sobre acordo entre Brasil e Bolívia

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *