Início » Brasil » Conheça as propostas de Marcelo Crivella para a prefeitura do Rio
PREFEITURA DO RIO

Conheça as propostas de Marcelo Crivella para a prefeitura do Rio

Confira seis pontos do plano de governo do candidato a prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella

Conheça as propostas de Marcelo Crivella para a prefeitura do Rio
Apesar de anunciar que fará alianças, Crivella descartou qualquer ligação com o PMDB (Foto: Divulgação/Facebook)

Após a apuração de todas as urnas das eleições no Rio de Janeiro neste domingo, 2, foram confirmados no segundo turno da disputa pela prefeitura os candidatos Marcelo Crivella (PRB) e Marcelo Freixo (PSOL). De acordo com a Justiça Eleitoral, Crivella teve 842.201 votos, o equivalente a 27,78% dos votos válidos, enquanto Freixo recebeu 553.424 votos, correspondente a 18,26% dos votos.

Logo após a confirmação da ida ao segundo turno, Crivella declarou em entrevista coletiva que fará alianças para chegar à prefeitura. “Política se faz com parcerias”, disse o candidato do PRB. No entanto, descartou qualquer aliança com o PMDB, partido do atual governo.

O bispo licenciado Marcelo Crivella, de 58 anos, alcançou seu primeiro cargo político em 2002, quando virou senador pelo RJ (na época filiado ao PL), com 3,5 milhões de votos. A primeira candidatura para a Prefeitura do Rio de Janeiro foi em 2004, quando terminou em segundo lugar.

Em 2006, fundou, junto com o então vice-presidente da República José Alencar, o PRB. Concorreu ao governo do estado, mas ficou em terceiro lugar. Em 2008, Crivella se candidatou à prefeitura novamente, terminando em terceiro lugar. Em 2010, se reelegeu ao Senado, também pelo PRB. Em 2012, se tornou ministro da Pesca de Dilma Rousseff. Deixou o governo em 2014  para se candidatar ao governo do estado e perdeu no segundo turno para Luiz Fernando Pezão (PMDB). Confira seis pontos do programa de governo de Marcelo Crivella.

Segurança Pública: Garantir a presença de 80% do efetivo da Guarda Municipal em ações de policiamento comunitário e vigilância ostensiva da cidade até o final de 2018. Outra meta é aumentar em pelo menos 20% o número de câmeras de vigilância (até 2020) e promover uma PPP (parceria público-privada) para ampliar e modernizar a estrutura de iluminação pública da cidade, com previsão de conclusão dos investimentos até o final de 2019.

Saúde: Criar o programa “Clínica de Especialistas”, dedicado ao atendimento de “especialidades médicas”, com a construção de 20 unidades de saúde até o fim de 2020. Pretende municipalizar 16 UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) administradas pelo estado, além de realizar um mutirão de cirurgias em 2017 e ampliar em até 20% o número de leitos em hospitais municipais até 2018.

Transporte: Pretende concluir as obras do BRT e estuda a possibilidade de expandir o sistema até o centro da Ilha do Governador, Zona Norte da cidade, até 2020, além de exigir das concessionárias um aumento de 20% da frota até 2018. Aumentar para três horas o prazo de utilização do Bilhete Único Carioca, que atualmente é de duas horas e meia, recolhimento de ISS (Imposto sobre serviços) para o aplicativo Uber e reduzir o número de radares na cidade. Outra meta é interromper a racionalização de linhas de ônibus.

Educação: Seguir o modelo de Belo Horizonte e estabelecer uma PPP para criar 20 mil novas vagas em creches e 40 mil novas vagas em pré-escolas até 2020, em que o parceiro privado é responsável pela construção e manutenção administrativa das unidades e a prefeitura pela parte pedagógica e pela merenda escolar. Investir na qualificação dos professores através de parcerias com universidades e organizações do terceiro setor.

Emprego: Criar o programa “Oficina para o Emprego” para a capacitação e profissionalização, em conjunto com o sistema S (Senai, Senac, Sesc) e intercâmbios internacionais, com a criação de 20 oficinas até 2019, pretendendo gerar 40 mil vagas de trabalho com direito a bolsa e estágio de 6 meses.

Saneamento: Firmar uma parceria entre Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) e a Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos) para solucionar os problemas de saneamento e limpeza urbana das 20 principais comunidades do município até o final de 2019.

Fontes:
UOL-Conheça as propostas dos candidatos à Prefeitura do Rio para sete temas
Crivella10-Programa de Governo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

37 Opiniões

  1. Alfredo Lopes disse:

    Não consigo entender o motivo que leva um candidato a Prefeitura do Rio não pontuar o
    turismo como uma grande alavanca na retomada da economia .

  2. José mauricio disse:

    Concordo com Alfredo Lopes e incrível mesmo
    Uma cidade cosmopolita da importância do Rio de Janeiro
    Tratar o assunto com essa irrelevancia

  3. Rogerio Faria disse:

    Faltou a construção do Templo de $alomão no Município do Rio de Janeiro como o sétimo ponto. Essa o Bi$po esqueceu, será?
    Ainda faltou o oitavo ponto: A nomeação do Bi$po Rodrigues como Secretario Municipal de Fazenda.
    Sou Freixo e não abro.

  4. Prof. Amadeu Epifânio disse:

    Ele não está prometendo nada demais. SE ESTÁ PROMETENDO AGORA, PORQUE JÁ NÃO FEZ ANTES ? EU RESPONDO: PRA TER SEMPRE O QUE PROMETER. SE ELES FIZESSEM TUDO QUE PROMETEM, NÃO TERIAM O QUE PROMETER AGORA. COITADOS.

  5. Antonio Carlos disse:

    Não está prometendo nada inalcançável; são o mínimo que se espera de um gestor público. E quanto ao comentário acima, como ele o faria se nunca foi prefeito nem governador?

  6. antonio c. alves de lima v disse:

    É isso mesmo? Somos obrigados a escolher entre um partidario da bizarra tese de golpe contra os sacrosantos defensores dos pobres, e o sobrinho do Bispo Macedo? Meu deus…

  7. Paulo disse:

    Como é que pode, as pessoas falam que ele não fez nada, mas nem se dão ao trabalho de procurar e pesquisar sobre o cara. E é ridículo continuar batendo na tecla de que ele é sobrinho do bispo macedo…

  8. Márcia Cris disse:

    Incrível ler comentários aqui de pessoas que perseguem o Candidato apenas por ele ser Cristão , sobrinho do bispo Macedo, membro da Universal, Como se ele tivesse cometido crime em ser Evangélico, ser um sacerdote na religião em que ele escolheu . Chega ser triste um homem com uma bagagem na politica melhor que todos que já tiveram a frente da prefeitura do RJ. Eu votarei nele sim independente da sua religião. NUNCA VI PERGUNTAREM A RELIGIÃO DE NENHUM CANDIDATO,inclusive não vi perguntarem do Freixo. Alguma religião sobrevive sem ofertas? Não conheço uma. Parem de Hipocresiaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    O que está em questão é seu caráter politico e suas metas. ACORDEM!!! não se deixam levar pelo preconceito religioso!!! Preferiram assim, César Maia onde faliu a prefeitura e tantos outros rombos , depois foi seu Pezão e seu antecessor onde conseguiram falir o Estado, O povo amargando até hoje, mas não votam num candidato ficha limpa, com grandes projetos , só porque ele é cristão, preferem destruir o pouco que tem, do que ao menos dar a chance do cara tentar baseado em sua história e meta política. OK e me fala que pensa… PENSA baseado no preconceito vil e sem base. eu votarei CRIVELLA e sei que ele não é Deus, santo , mas só poderei falar depois,não hoje baseado em mentiras que jogam na internet para difamar,não é justo com ele. Me polpem !! Ao menos busquem em seu blog e leiam a partir de suas falas o que ele deseja e não do que dizem sites e blogs criados para destruir a vida do cara. Triste isso !
    E ao camarada que diz que o FREIXO TA NA CABEÇA DELE rsrs ok chega ser engraçado. Onde leu que Crivella politico tem a ver com o Crivella sacerdote? PRECONCEITO PURO SUAS FALAS. preconceito é como racismo mesmo, não tem cura! A pessoa acredita que o outro não merece nada por que não é da religião que ele gosta. Discordar faz parte e é saudável, ponto de vista cada qual religião tem a sua e não se unirão nunca, e nem precisa. Mas o ser humano tentar destruir o outro só pelo fato dele ser evangélico..é triste demais ler isso em 2016.

  9. Selma disse:

    Qual o problema do candidato ser cristão? Em nenhum momento ele levantou a bandeira da Igreja pela qual é Bispo. Chamam o Marcelo Crivela de Bispo, de forma pejorativa, mas esquecem que o homem é engenheiro e outros candidatos que se declaram doutores e assim o são chamados ninguém critica. Até que se prove o contrário sobre a sua postura, por que não dar essa oportunidade a ele ? Certamente não foi pra enriquecer que ele se candidatou. Seu histórico de vida e de política mostra isso. Caso ele seja eleito e não faça uma boa Gestão é só não reelegê-lo. O Rio de Janeiro precisa de gente nova, com propostas para a população, não pra Turista ver.

  10. Rafael Pinto disse:

    Uma diferença de propostas é que ele colocou metas, definiu prazos e isso é interessante. Vale uma observação.

  11. Alex disse:

    Analfabetos construíram a arca de Noé, e especialistas construíram o Titanic.
    Não importa quem vai ganhar, eu sei que vão afundar a Cidade.
    Salve-Se quem puder.

  12. Flávia disse:

    O que me chama atenção é a quantidade de obras…ah tah, ele é engenheiro…e qual será a próxima empreiteira? De quanto será a super faturação? Olho na conta bancária dele agora e comparem quando terminar seu mandato pra ver se não terá enriquecimento ilícito…ah sim, esqueci ele é da Universal, já ganha o “dízimo” lá…

  13. Ludwig Von Drake disse:

    O Rio tem como simbolo o maior crucifixo do mundo; ou seja: nem adianta o bispo colocar o copo com água, nem Deus ajuda.

  14. paulo gandra disse:

    infelizmente é errado o crivela fazer alianças..vai fazer igual ao pt vai amarrar o rabo com outros partidos vão fazer m* e colocar na conta dele…ainda mais com esse tal de garotinho

  15. Rosana Sena disse:

    As propostas apresentadas ao meu ver condiz com a realidade do nosso país!! Não podemos mais achar que tudo tem ficar nas costas do Governo!! Existem muitas pessoas da iniciativa privada com grandes idéias e projetos!!! Admiro o trabalho que foi realizado no sertão da Bahia com a construção da Fazenda Canaã!! Vejo que o candidato mostrou capacidade de enfrentar todas as dificuldades com aquele Projeto e poderá também mostrar e realizar na Prefeitura do RJ.

  16. Flávio Moraes disse:

    A melhor saída é sem dúvidas Crivella…..Li as propostas dos dois e acredito que a de Crivella faz mais sentido….Freixo/PSOL vão contra tudo que há de moderno na política, que é exatamente procurar apoio de PPPs para gestão compartilhada com o empresariado que é especialista no que faz…..o trabalho do governo tem que ser o de supervisionar e não executar (a não ser saúde, educação e segurança), esses são obrigação, pq pagamos impostos para tal…..abaixo essa palhaçada de inclusão social de certas camadas de nossa sociedade……todas as pessoas independente de cor e credo, devem ser beneficiadas socialmente……votarei em Crivella, até para poder ter parâmetro para próximas eleições……espero que se ele for eleito, escolha bem as parcerias, para que não caia na mão de antigas raposas e carrascos do povo, tipo Garotinho e sua corja…….Bispo, cerque-se de profissionais e meritocracia para trabalhar as necessidades do nosso RIO DE JANEIRO…..

  17. Fernando disse:

    Temos a pior escolha no quadro político para Prefeitura do Rio, mais ainda temos que escolher um para administrar a cidade e diante disso fica a pergunta quem será o menos pior. De um lado a utopia e o discurso esquerdista de oferecer e achar que governo tem que dar tudo e do outro o medo de querer transformar tudo na palavra de DEUS o salvador. O que fazer??

  18. Ro disse:

    Esses comentários me enoga, dar vontade de vomitar!
    Essa gente que tem preconceito com o Bispo porque este é cristão,quando forem chamados de negros por favor não procurem o ministério publico não.Escute e fique caladinho,porque você não pode querer processar alguém se está praticando o mesmo crime.
    Alias, faço votos que se torno crime constitucional criticar a crença dos outros.
    Um bando de gente (“santo”) querendo crucificar o Bispo.
    Raça de víbora como disse o amado Jesus!

  19. Michele Ro a e disse:

    Sinceramente,ao meu ver,deveríamos anular tudo e esperar novos candidatos, pois essa história de menos pior não tá com nada.
    Ficar refém durante 4 anos de um bando de políticos que vão prejudicar, prefiro anular e fazer nova reforma!!!!!!!!

  20. Bernadete abreu disse:

    Ele não ganhar dízimo ele dá o dizimo pois é isso que o povo de Deus faz agara o que o bispo Marcedo faz é envestir nas igrejas para o conforto dos membros ,e se tive que pesta conta é o bispo com Deus. Qual é religiao do Marcelo freixo o marcelo crivela está sendo descriminado pela sua religião isso é preconceito se atena pessoal.

  21. Sonia disse:

    A esquerda esta agindo para desconstruir a familia e tudo que ela preza,eles sao espertos percebem a fragilidade das pessoas doutrinando jovens atraves de professores engajados no peojeto de poder dessa ditadura disfarcada de socialismo para enganar as pessoas boas .Enquanto isso ficamos brigando pra saber que político é melhor, saindo totalmente do foco,quando acordarmos estaremos num mundo estranho a nossos princípios.Se liga galera,o projeto de poder dos comunistas esta desconstruindo nossa socuedsde.

  22. Giliard disse:

    Povo Carioca, parem de reclamar antes do cara ser eleito, depois sim, pode dizer as suas criticas, olhem para atrás, será que da para contar nos dedos de uma mão quantos politicos que não tem a mesma fé dele e fizeram mer… pro Rio e para o Brasil…
    Eu vou dar meu voto sim, quem sabe é esse o começo para tudo novo……

    CRIVELLA 10 !!

  23. Maria do Rosário Sousa de Farias disse:

    MARCELO CRIVELLA, o meu voto é seu. Porque acredito na sua benevolência de voltar a emitir
    cartas de crédito aos servidores municipais que ainda pagam aluguéis, que ainda não conseguiram
    comprar seu imóvel financiados pelo PREVIRIO. Porque o atual prefeito simplesmente deu as costas
    para os servidores que precisam sair do aluguel. O MEU VOTO É DO CRIVELLA 10. Pessoal não dar mais para aguentar essas corjas de picaretas que nos primeiros quatros anos de governo são lobos vestidos de ovelha. Quando são reeleitos, aííí sim tiram as máscaras daí em diante até o diabo duvida de suas astúcias. Portanto votem em quem é ficha LIMPA. Quando o perverso governa o povo geme, mas quando o justo é Prefeito os Cariocas se alegram. Por favor pense nisso. CRIVELLA será uma Honra muito grande recebê-lo como meu PREFEITO.

  24. Valeska disse:

    Michele RO A E
    Anular tudo e esperar reformas?
    O que vc acha que vai acontecer pra vc saber quem presta ou não depois disso? Eu hein.

  25. Maria de Fátima M de Souza Chamarelli disse:

    Bispo Crivela o senhor diz que vai continuar com a meritocracia, o senhor acha correto um professor que trabalha em uma unidade escolar que não atingiu o IDEB por isso não terá décimo quarto? O senhor acha que esse profissional não é merecedor, que ele não fez um bom trabalho? Se a escola não atingiu o IDEB a culpa não foi dele! Tenho certeza que muitos professores fizeram além do que deveriam, porque trabalhar em uma rede onde temos números de cópia para xerox contadas, falta de material para uma aula mais lúdica, muitas vezes esses materiais saem do nosso bolso, até papel higiênico falta. O senhor acha que esse profissional não fez por merecer ?
    Gostaria também de saber do senhor sobre os concursos realizados , do pessoal que aguardam chamadas desses concursos. Qual será a sua meta para atender esse pessoal?

  26. Robenvaldo Rossi disse:

    Marcelo Crivella meu voto e seu e faço campanha a favor do Senhor , porque eu acredito na mudança e o Senhor mudou para melhor com muita esperiencia para melhor o RIO DE JANEIRO. por favor eu como eleitor eu lhe peço nao entra nas provocaçao do ARTIVERSSARIO no debate da REDE GLOBO isto e muito importante quando ele lhe provocar vamos falar o que o Senhor vai fazer para melhoria do RIO DE JANEIRO . Nao se repaixe sempre falando para nos os eleitores . TAMO JUNTOS e BOA SORTE . FICO GRATO.

  27. Margaret disse:

    Minha grande preocupação é com referencia as comunidades, não quero que elas cresçam mais do que já estão, são complexos de horror. Onde moro a mais de 30 anos, via as encostas cheias de arvores, uma bela vista que tinha de minha janela, agora estou preocupada com a proporção de moradias que a cada dia vem crescendo no morro que virou favelas,do lugar tranquilo agora escuto rajadas de fuzis, ocupação de bandidos. Acho que a Prefeitura pode e deve fiscalizar o crescimento desses lugares, se não me engano é proibido o desmatamento das encostas. Caro Candidato se eleito ao invés de expandir esses lugares, fiscalize. O Rio de Janeiro merece voltar a ser cidade maravilhosa.

  28. Lucia S. Tavares disse:

    Acho que os cariocas e outras pessoas que residem no RJ, NÃO SABEM MESMO VOTAR. Não havia ninguém muito bom querendo ser prefeito, mas Crivella e Freixo, já é desgraça demais! O povo é no mínimo masoquista… De qualquer forma dizem que o menos horroroso é o Crivella, pois o Freixo é tudo de ruim, assim como Lula, Dilma e os petralhas. É um caso a se pensar. Ou votamos no Crivella e depois ficamos em cima dele pressionando-o, dependendo das medidas que tomar, ou anulamos o voto. A internet é uma grande arma que pode ser usada contra os maus políticos e ir para as ruas é melhor ainda.

  29. Enio de Sant Anna disse:

    Estou realmente gostando das suas propostas, mas gostaria de saber como vc vai tratar os transportes realizados pela UBER no Rio de Janeiro…
    Sua resposta deve definir meu voto para a Prefeitura do Rio de Janeiro.
    Vc pretende legalizar essa modalidade de transporte?
    Ou vai reprimir e acabar com os que dirigem para essa empresa?

  30. Telma Cristina Duarte Barros disse:

    Sr.Crivella gostaria de saber se eleito o senhor irá reativar os restaurantes populares…se tem uma coisa que acho um pecado ser fechado só por levar o nome de um politico são estes restaurantes…se ajuda a população mais carente tem mais que continuar…ajude ao povo mais carente por favor.Se eleito leve esse projeto adiante.grata!Sua eleitora!

  31. manoel antonio de lima disse:

    Nao se esqueçam DEUS é quem põe Rei e tira Rei, mas também da direito ao homem de exercer seu livre arbítreo, cuidado na hora de dar o seu voto.Ele sera pra benção ou maldiçao? vai rir ou chorar durante quatro longos aaaaaaaaaanos? ainda dá tempo pense bem e feliz eleição.

  32. helo disse:

    Qual a religião, a do Freixo ou a do Crivella é a mais perigosa? pergunta do Gabeira.

  33. JAMES SANT ANNA JUNIOR disse:

    EU ESPERO QUE O CRIVELLA NÃO ACABE COM O FERIADO DE SÃO SEBASTIÃO, E NEM COM O FERIADO DE SÃO JORGE, SANTOS DE MUITÍSSIMA DEVOÇÃO DO POVÃO CARIOCA CATÓLICO E UMBANDISTAS.

  34. JAMES SANT ANNA JUNIOR disse:

    eu espero que o Crivella não acabe com o feriado de São Sebastião e nem com o feriado de São Jorge, os dois santos de maior devoção do povão católico e umbandista.

  35. Fatima disse:

    Não ficou bem claro pra mim como pode ser encaminhada essa parceria ,na educação, com a empresa privada administrando com professores da Prefeitura. Como pode a máquina pública ser administrada pela máquina privada? Além disso seria um retrocesso terminar com as eleições para Direção nas escolas. Gostaria de obter uma melhor explicação, como eleitora e professora da Prefeitura do Rio de Janeiro.

  36. FATIMA disse:

    BOM DIA SR.PREFEITO MARCELO CRIVELLA,AQUI ESTOU MAIS UMA VEZ CONFIANTE E ESPERANÇOSA,VOTEI NO SENHOR,POR ACREDITAR NA PESSOA DE BEM QUE SEI QUE E,CONHECI O SENHOR PESSOALMENTE,TENHO CDS DO SR,E LER OUVIR E VER OS TRABALHOS QUE O SENHOR JA VEZ,AGORA O APELO QUE QUERO FAZER E POR MILHOES DE MAES,VOS,PAIS,QUE NAO TEM CORAGEM DE FAZER OU VERGONHA,SEI LA PORQUE,MAIS TENHO FE EM DEUS,E SEI SE O QUE ESTIVER AO SEU ALCANCE O SENHOR FARA,TENHO UMA NETA QUE ESTUDA DESDE OS 7 ANOS NA INSTITUIÇAO DE ENSINO E.E.TECNICA FAETEC DE QUINTINO,ATE ACONTECER ESSA POUCA VERGONHA,(O SENHOR ME PERDOE)QUE ACONTECEU NO NOSSO ESTADO,A ESCOLA ERA UMA OTIMA REFERENCIA,NO COMEÇO DEO ANO DE 2016,AS CRIANÇAS FICARARM SEM ESTUDAR DURANTE 3 MESES,NAO CULPO OS PROFESSORES,ELES NAO PODEM TRABALHAR SEM RECEBER,MINHA NETA ESSE ANO,ACABARIA EM 2016,O NONO ANO,INDO PELO,CERTO,CURSAR O PRIMEIRO ANO DO ENSINO MEDIO AGORA EM MARÇO DE 2017,SO QUE COITADA,TERA QUE ESTUDAR ATE ABRIL,(ISSO SE OS PROFESSORES )VOLTAREM,PARA CONCLUIREM A CARGA HORARIA QUE FOI INTERROMPIDA NESSES 3 MESES QUE FICARAM EM GREVE,O QUE ESTOU PEDINDO AO SENHOR,NAO E SO PELA MINHA NETA,SAO POR MILHARES DE CRIANÇAS,ADOLESCENTES,E MUITOS CURSOS,E QUE O SENHOR NOS AJUDE,SEI QUE ISSO E PROBLEMA DO ESTADO,MAIS O SENHOR E UM HOMEM USADO POR DEUS,EU TE PEÇO,AJUDE A FAETEC,A ESCOLA ESCOLA ESTA LARGADA AS TRAÇAS,NAO TEM SEGURANÇA,COMIDA,PROFESSOR PARA TRABALHAR,MERENDEIRAS,ENFIM NAO TEM NADA O PREDIO ESTA LARGADO NAS MAOS DA BANDIDAGEM E O NOSSO ESTADO NAS MAOS DE PESSOAS INCOMPETENTES, NAO DEIXE AS NOSSAS CRIANÇAS PERDEREM O QUE NOS TEMOS DE MELHOR PARA ELAS,OS ESTUDOS,NOS AJUDE,INFELIZMENTE SOU MAIS UMA DE MILHRES DE RESPONSAVEIS QUE NAO TEM CONDIÇOES FINANCEIRAS PARA COLOCAR NOSSOS FILHOS,NETOS,EM UMA ESCOLA PARTICULAR,E LHE DIGO MAIS,MINHA NETA COMO OUTRAS MILHARES DE CRIANÇAS QUE AINDA TEM INTERESSE PELOS ESTUDOS CONTAM COM A AJUDA DE PESSOAS COMO O SENHOR QUE ABAIXO DE DEUS,LUTA POR UM PIS MELHOR.DESDE JA AGRADEÇO,DESEJANDO AO SENHOR,UM MANDATO COM MUITA SAUDE,PAZ SABEDORIA QUE DEUS LHE ACOMPANHE SEMPRE EM TODO O SEU CAMINHAR,E QUE SUA FAMILIA E EQUIPE QUE ESTIVEREM AO SEU LADO ESTEJAM COM O MESMO PROPOSITO.DEUS O ILUMINE SEMPRE,E ESTEGE SEMPRE A FRENTE DO SEU CAMINHAR.

  37. HILTON SOARES DE ARAUJO disse:

    Boa Noite Sr. Prefeito Marcelo Crivela a paz do Senhor irmão. Sou também evangélico congregando na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo e sou seu eleitor. No momento estou necessitando fazer uma cirurgia de catarata do olho direito a cada dia estou perdendo a visão desse olho e meu pedido já está no SISREG desde junho de 2016.Até o momento nada aconteceu só a grande demora. Hoje estou com 66 anos de idade. O Senhor em um de seus discursos falou que faria um mutirão em 2017 de cirurgias peço ao irmão Prefeito em o nome de Jesus me ajude.
    Desde já mui gratíssimo e que o Senhor DEUS abençoe seu mandato de Prefeito e que tenha êxito absoluto nessa luta.
    Sê tu uma benção em o nome de JESUS.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *