Início » Brasil » Contra crise, Lula anuncia viagens pelo país
crise política

Contra crise, Lula anuncia viagens pelo país

Ex-presidente disse que aliados devem visitar várias partes do país para 'discutir' o Brasil

Contra crise, Lula anuncia viagens pelo país
Lula durante cerimônia de abertura da 5ª marcha das Margaridas, em Brasília (Fonte: Reprodução/Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Em discurso na cerimônia de abertura da 5ª Marcha das Margaridas, em Brasília, nesta terça-feira, 11, o ex-presidente Lula anunciou que voltará a viajar pelo país.

De acordo com Lula, as viagens farão parte de um esforço que incluirá também a presidente Dilma, ministros, deputados e senadores aliados visando contornar a atual crise política.

O ex-presidente, que não falou abertamente em campanha, disse ainda que a ideia é que os aliados visitem diferentes partes do país para “discutir” o Brasil.

“Eu quero ver se os nossos adversários estão dispostos a andar por esse país e discutir esse país como ele precisa ser discutido”, disse Lula.

O ex-presidente também aproveitou a ocasião para criticar a oposição ao governo Dilma, ressaltando que quando ele assumiu a Presidência da República o país estava “quebrado”.

Fontes:
Uol - Para contornar a crise, Lula anuncia que voltará a viajar pelo país

3 Opiniões

  1. Joma Bastos disse:

    Campanha Eleitoral?…

  2. Edvaldo Laurentino disse:

    Mais uma vez o ex presidente Lula não falou a verdade e tentou confundir a opinião pública, falando que quando assumiu a presidência o país estava quebrado. O ex presidente esqueceu que o plano econômico existente na época tinha consistência, era respeitado e forte. O Brasil tinha pendência financeira com o FMI, devido a conjuntura passada, mas tinha respaldo para pagar a divida o que foi feito no seu governo. Tudo é só questão de interpretação econômica e deixar o malabarismo de palavras de lado.

  3. paulo fernando disse:

    Quem vai pagar essas contas(gastos) de viagem pelo país inteiro de grande caravana ?

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *