Início » Brasil » Cristiane Brasil grava vídeo se defendendo de ações trabalhistas
POLÊMICA

Cristiane Brasil grava vídeo se defendendo de ações trabalhistas

No vídeo, deputada diz que não deve nada aos dois ex-motoristas que a processaram na Justiça do Trabalho

Cristiane Brasil grava vídeo se defendendo de ações trabalhistas
Deputada federal gravou o vídeo em um barco acompanhada de quatro amigos (Foto: Facebook)

A deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), indicada ao Ministério do Trabalho, mas ainda sem poder assumir, disse que não deve nada aos dois ex-motoristas que a processaram na Justiça do Trabalho. O depoimento foi gravado em vídeo, em um barco, e circula nas redes sociais.

Desde o início deste mês, Cristiane Brasil teve a posse no Ministério do Trabalho barrada em diferentes oportunidades, tanto pela Justiça, quanto pelo Superior Tribunal Federal.

“Todo mundo tem direito de pedir qualquer coisa na Justiça. Todo mundo pode pedir qualquer coisa abstrata. O negócio é o seguinte: quem é que tem direito? Ainda mais na Justiça do Trabalho. Eu juro para vocês que não achava que tinha nada para dever a essas duas pessoas que entraram contra mim e vou provar isso em breve”, explicou Cristiane no vídeo.

Acompanhada de quatro homens sem camisa, Cristiane se defendeu das acusações que vem sofrendo e das críticas referentes a sua posse no Ministério do Trabalho. Em sua defesa, um dos homens se pronuncia: “Eu estou com você, doutora”. Um outro, que se diz empresário, afirma: “Ação trabalhista, toda hora a gente tem”.

Com o vídeo, que tem quase um minuto de duração, chegando ao fim, Cristiane Brasil questiona: “O que pode passar na cabeça das pessoas que entram contra a gente em ações trabalhistas?”.

Através de uma nota, a deputada federal explicou que “a gravação e a divulgação do vídeo foi uma manifestação espontânea de um amigo, utilizada fora do contexto”. Segundo a nota, “a deputada reitera ainda o seu respeito à Justiça do Trabalho e à prerrogativa do trabalhador reivindicar seus direitos”.

Fontes:
O Globo - Em vídeo em barco, Cristiane Brasil diz que não deve nada a ex-funcionários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. Lucinda Telles disse:

    Completamente sem noção essa mulher, ela acha que aparecer na TV, no meio de quatro homenzarrões nus, falando mal de justiça e dos trabalhadores, vai melhorar a situação dela.

  2. Lucinda Telles disse:

    Lembro do filme Tropa de Elite 2, onde aparecem os corruptos passeando de barco, com a mulherada…

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *