Início » Brasil » Datafolha mostra Haddad 10 pontos à frente de Serra
2º turno em São Paulo

Datafolha mostra Haddad 10 pontos à frente de Serra

Candidato do PT aparece com 47% das intenções de voto, contra 37% do tucano

Datafolha mostra Haddad 10 pontos à frente de Serra
Serra e Haddad disputam 2º turno em São Paulo (Fonte: Reprodução/Folhapress)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

O candidato do PT, Fernando Haddad, saiu na frente de José Serra, do PSDB, na disputa pela prefeitura de São Paulo. Pelo menos é o que revelou a primeira pesquisa do Instituto Datafolha sobre o 2º turno das eleições municipais na capital paulista.

Leia também: Saiba onde haverá 2º turno no Brasil
Leia também: Confira os resultados das eleições nas capitais do Brasil

De acordo com o Datafolha, Haddad está dez pontos à frente de Serra, com 47% das intenções de voto, contra 37% do candidato tucano.

Indecisos, nulos ou brancos

A pesquisa foi realizada nestas terça e quarta-feira, e contou com a participação de um total de 2.090 pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

O eleitorado indeciso pode ser fundamental para acirrar essa disputa. Segundo o Datafolha, 8% do eleitorado ainda não em quem vai votar no próximo dia 28 de outubro. Outros 8% votam em branco ou nulo.

Fontes:
Folha de S.Paulo - Haddad abre 2º turno com dez pontos de vantagem sobre Serra, diz Datafolha

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

4 Opiniões

  1. helo disse:

    Grande pena tenho de São Paulo se Haddad vencer. Foi um ministro fraco, indeciso e ineficaz. Não gosto, mas ainda penso que a Martha poderia mais. Perderá São Paulo, perderá o país e perderá também o PT.

  2. João Carlos disse:

    Independente de questões partidárias, creio que o Haddad seja mais preparado que o Serra, com boas ideias, trazendo renovação pra SP. Pelo menos foi o que vi numa sabatina com jornalistas em um programa de TV na Record. O Serra mais uma vez não mostra, de forma convincente, a que veio.

  3. João Carlos disse:

    Em tempo: o que não pode, definitivamente, é São Paulo eleger o candidato de um partido e culpar o outro (partido) pelo desastre nas administrações municipais. Se votar no Haddad, culpe o Haddad e o PT se não der certo. Se optar pelo Serra e não der certo, culpe o Serra e o PSDB. É algo meio óbvio, mas não é o que parece ocorrer por lá.

  4. Ricardo Cecilio disse:

    Sr. Fernando Haadad, estou com vc.Para melhorar a rapidez dos coletivos em São Paulo, não é só por meio de corredores, que se concegue.Tem que se adotar uma medida, que diminua a quantidade de carros nas ruas.E venho lhe lembrar também, que sobre as cr´ticas que a oposição faz ao Sr. e ao PT, diga que quem foi o culpado da extinção do transporte ferroviário regional e, que deixou tudo que é nosso apodrecer, jogado no meio do mato, foi o PSDB, partido que o dito cujo faz parte.Sem mais, muito obrigado e boa sorte!

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *