Início » Brasil » Dilma diz que Brasil tem problemas, mas não está ‘estruturalmente doente’
Programa do Jô

Dilma diz que Brasil tem problemas, mas não está ‘estruturalmente doente’

Em entrevista ao Programa do Jô, presidente ressaltou a necessidade do ajuste fiscal para uma rápida retomada do crescimento econômico

Dilma diz que Brasil tem problemas, mas não está ‘estruturalmente doente’
Presidente Dilma Rousseff e o apresentador Jô Soares (Fonte: Reprodução/Divulgação)

Em entrevista ao Programa do Jô, a presidente Dilma Rousseff afirmou que, embora precise de um ajuste fiscal para equilibrar as contas públicas, o Brasil não está “estruturalmente doente”.

Na entrevista, exibida na madrugada deste sábado, 13, a presidente disse ainda que aprendeu a conviver com as críticas, mas que “tem horas que exageram um pouco” e que fica “bastante triste”.

De acordo com Dilma, o Brasil vive “problemas e dificuldades” momentâneos. A presidente ressaltou a necessidade do ajuste fiscal para uma rápida retomada do crescimento econômico.

“Acontece que nós temos de simultaneamente ao ajuste fazer investimentos em infraestrutura e manter programas sociais para não voltar para trás”, disse.

Dilma também afirmou que está “bastante agoniada” com a inflação, ressaltando que o governo fará “o possível e o impossível para o Brasil voltar a ter inflação bem estável, dentro da meta. Este processo que estamos vivendo tem um tempo, ele não vai durar”.

Fontes:
G1 - Dilma diz que Brasil não está 'doente' e se declara 'triste' com críticas

1 Opinião

  1. Ludwig Von Drake disse:

    Madame diz que fará o possível e o impossível para MANTER a inflação . . . E num apelo emocional para ganhar empatia disse que aprendeu muito com a maternidade. Não gostou do que aprendeu, só teve uma filha.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *