Início » Brasil » Dilma garante que sua campanha não teve dinheiro de corrupção
Em entrevista

Dilma garante que sua campanha não teve dinheiro de corrupção

Presidente afirmou ainda que todas as contas da sua campanha foram 'auditadas' e 'aprovadas'

Dilma garante que sua campanha não teve dinheiro de corrupção
Dilma em campanha na Bahia (Fonte: Reprodução/Roberto Stuckert Filho)

Em entrevista ao canal em espanhol da emissora CNN, a presidente Dilma Rousseff afirmou que tem “certeza” de que sua campanha eleitoral não teve dinheiro do esquema de corrupção da Petrobras.

A afirmação foi feita após a entrevistadora questionar a presidente sobre o assunto. Dilma foi categórica: “Tenho certeza que não […] Estou segura de que minha campanha não tem dinheiro de suborno”.

A presidente afirmou ainda que todas as contas da sua campanha eleitoral foram “auditadas” e “aprovadas”.

“Agora, gostaria de dizer o seguinte: se alguma pessoa ganha dinheiro de suborno, esta pessoa será responsável. É assim que deve ser”, ressaltou Dilma.

Fontes:
G1 - 'Tenho certeza' de que campanha não teve dinheiro de corrupção, diz Dilma

3 Opiniões

  1. Renato Fregapani disse:

    Os petistas são hábeis em usar as palavras para extinguir um tipo penal: não se trata de propina. que está mais ligada ao ato de pedir; nem de suborno, que é algo que se oferece (ninguém pede suborno, pede propina). Trata-se de corrupção, peculato, prevaricação. Crimes portanto.

  2. Joaquim Caldas disse:

    OI? E o que foi aquilo no TSE? 135 milhões nas mãos de Dias Toffoli para pagar a Smatmatic,empresa Venezuelana contratada para vitoriar Dilma.,nas eleições de 2014. Por quê não se investiga este evento? Cadê a PF e o complemento investigativo da Lava-Jato? Por quê não te calas???

  3. rene luiz hirschmann disse:

    Pura mentira, só louco acredita em tamanha afirmação, a vida vai cobrar de pessoas que enganam tanto, é a lei da existência.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *