Início » Brasil » Dilma quer ‘humanizar’ sua imagem
ofensiva virtual

Dilma quer ‘humanizar’ sua imagem

Presidente pretende aparecer mais em programas de TV e também prepara uma ofensiva virtual

Dilma quer ‘humanizar’ sua imagem
Presidente Dilma enfrenta queda crescente da popularidade (Fonte: Reprodução/Roberto Stuckert Filho/PR)

A presidente Dilma Rousseff está em busca de soluções para barrar a queda crescente da sua popularidade. Para enfrentar a crise política, Dilma agora vai tentar mudar a estratégia de comunicação, investir em conversas na internet e “humanizar” sua imagem.

A presidente pretende aparecer mais em programas de TV e também prepara uma ofensiva virtual. A Secretaria Geral da Presidência vai lançar na próxima semana o site “Dialoga Brasil”, com o objetivo de divulgar as iniciativas do seu governo e ainda saber o que a população pensa sobre elas, podendo, desta forma, planejar reações com antecedência.

A aposta de Dilma neste novo canal acontece em meio a uma grave crise política no país, com uma Operação Lava Jato batendo à porta do Planalto e ainda problemas na economia.

O site “Dialoga Brasil” colocará em debate, em um primeiro momento, temas como saúde, educação, segurança pública e combate à pobreza. A população poderá “curtir” e “compartilhar” as publicações, nos moldes das redes sociais.

As críticas e sugestões da sociedade serão repassadas aos ministros responsáveis pelos projetos para que eles possam dar uma resposta aos usuários.

Assessores de Dilma também querem convencê-la a aparecer em programas populares. O plano da presidente é criar uma agenda positiva para se contrapor à sucessão de escândalos que têm atingido seu governo.

Fontes:
Uol - Contra queda de popularidade, Dilma prepara volta à TV

2 Opiniões

  1. Roberto1776 disse:

    Malditos militares que não compreenderam a capacidade destrutiva desta mulher.

  2. Miguel disse:

    Já deu para ver que com essa mulher na presidência não dá. Ou ela pede para sair ou vão “sair” com ela. O Brasil não pode esperar mais três anos e meio. Essa mulher já provou que só tem competência para governar mal.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *