Início » Brasil » Dilma se diz ‘muito satisfeita’ com votação sobre meta fiscal
Lei de Diretrizes Orçamentárias

Dilma se diz ‘muito satisfeita’ com votação sobre meta fiscal

Deputados e senadores aprovaram na madrugada da última quinta-feira, 4, o texto-base da proposta que livra o governo de cumprir a meta fiscal

Dilma se diz ‘muito satisfeita’ com votação sobre meta fiscal
Dilma está em Quito para Cúpula da Unasul (Fonte: Reprodução/TV Globo)

A presidente Dilma Rousseff, que está em Quito, no Equador, para participar da Cúpula da Unasul, disse nesta quinta-feira, 4, que ficou “muito satisfeita” com a votação do projeto que alterou a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) no Congresso.

Após 18 horas de debates, deputados e senadores aprovaram na madrugada desta quinta o texto-base da proposta que livra o governo de cumprir a meta fiscal. O Executivo prometeu liberar mais de R$ 444 milhões em emendas aos parlamentares.

A sessão teve troca de acusações entre os parlamentares e também ficou marcada por obstrução da oposição, que conseguiu prolongar os trabalhos até a madrugada.

Embora o texto-base tenha sido aprovado, a votação ainda não foi concluída. Falta analisar uma última emenda ao projeto, que deve ser votada somente na próxima terça-feira, 9.

Fontes:
Veja - Dilma diz que ficou 'muito satisfeita' com votação da LDO

4 Opiniões

  1. helo disse:

    Descumpre-se a meta fiscal, descumpre-se as promessas do governo, continuam as distribuições de cargos e os políticos continuam impunes nas múltiplas corrupções, mandantes sobretudo. Enquanto isso a vida vai ficando mais cara, os impostos aumentam. Estão perdoados os pobres que votaram na Dilma por dias melhores, sem perdão os que sabiam o que aconteceu, sabem o que acontece e acontecerá.

  2. rene luiz hirschmann disse:

    As pessoas com poder não tem consciência do mal que fazem, a ditadura civil é pior que a militar.

  3. WILLIANS RODRIGUES GOMES disse:

    Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo.
    (Abraham Lincoln)

    Não há mal que sempre dure, a sua hora chegará Presid(A)nta.
    O Petrolão está só no início e no rastro virá a Eletrobrás.

  4. Moura disse:

    A aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) livrando o governo de cumprir a meta fiscal, mostra a que ponto chegou a subserviência dos nossos parlamentares ao Excecutivo. E o que é pior, mostra o desrespeito destes “pouco ilustres” (e nada confiáveis…) parlamentares com os eleitores.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *