Início » Brasil » Dilma: ‘Senado rasgou a Constituição’
IMPEACHMENT

Dilma: ‘Senado rasgou a Constituição’

Petista promete recorrer em todas as instâncias possíveis para reverter o impeachment

Dilma: ‘Senado rasgou a Constituição’
Dilma disse que o 'golpe' vai atingir todos os brasileiros que lutam por seus direitos (Foto:

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Poucas horas depois de ser afastada definitivamente da presidência da República pelo Senado nesta terça-feira, 31, a petista Dilma Rousseff fez um pronunciamento contundente em Brasília, prometendo fazer oposição ferrenha ao governo de Michel Temer e defendendo seu mandato. A petista estava rodeada por simpatizantes e políticos do PT.

Dilma disse que o Senado “cometeu uma grande injustiça”, uma farsa jurídica, ao condenar uma inocente e consumar o golpe parlamentar. “É uma eleição indireta, uma fraude contra o qual ainda vamos recorrer em todas as instâncias possíveis”, disse a petista.

Em alusão ao escândalo da Petrobras e aos desdobramentos da Operação Lava Jato, Dilma insinuou que seu afastamento criava um governo de políticos corruptos: “Causa espanto que a maior ação contra a corrupção da nossa história, aprofundada em meu governo, leve justamente ao poder um grupo de políticos investigados”, disse.

Ela disse que seu governo estava sendo interrompido por uma “força conservadora e reacionária no mais radical liberalismo econômico e retrocesso social”.

“Acabam de derrubar a primeira mulher eleita presidenta do Brasil sem qualquer justificativa constitucional”, disse.  Dilma afirmou que o “golpe” vai atingir todos os que lutam por seus direitos, não apenas os petistas.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. Ludwig Von Drake disse:

    Pensando bem, a Dilma cumpriu sua missão no mundo: ela sempre lutou para derrubar o governo. Conseguiu.

  2. SIRIO C SCHWAMBORN disse:

    ASSIM SE FAZ A DITADURA NO BRASIL.
    RICARDO LEWANDOWSKI “Dita”.RENAM CALHEIROS “Manda”. SENADORES CORRUPTOS “compartilham”. CAMARA DE DEPUTADOS “fica omissa”.
    FERINDO A CONSTITUIÇÃO. O SENADO FAZ UM “PACTO INCONSTITUCIONAL PARA MANTER A CORRUPÇÃO” . Dilma fica com os direitos políticos ( será NOMEADA “Secretária de Estado de MInas Gerais por Fernando Pimentel – também corrupto ) para montar um “outro esquema”. A grande maioria dos juizes do STF estão doutrinados e “influenciados” por ideologias comunistas político-paridárias corruptas. Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Michel Temer, Dilma , Lula mais 36 senadores e outros corruptos se beneficiarão deste “PACTO”. MAIS UMA VERGONHA para a nação. A Lava a Jato será atingida, enfraquecedia e aniquilada gradualmente e os “direitos politicos” dos corruptos serão mantidos. Proteção Clara e Pura da corrupção. Senado Legislando em causa própia e pesoal. O STF presidindo e mantendo a sua Ditadura. A ditadura do poder judiciário prevalece sobre a Constituição. Brasileiros íntegros e honestos que se danem. Lula e sua quadrilha se beneficiarão das artimanhas que este precedente abrirá nos futuros julgamento. O “Foro Privilegiado” será um deles .A Lei da Ficha Limpa, fruto da iniciativa da população brasileira já está ignorada e descumprida. A mídia currupta e esquerdista, omissa ou dando apoio a este descumprimento da Constituição.
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !
    Rui Barbosa:
    – A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer.
    – De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
    – O Exército pode passar cem anos sem ser usado, mas não pode passar um minuto sem estar preparado.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *