Início » Brasil » Dilma tem 53% dos votos válidos e Aécio, 47%
Datafolha

Dilma tem 53% dos votos válidos e Aécio, 47%

Dilma lidera fora da margem de erro a última pesquisa de intenções de voto. Antes, os candidatos seguiam empatados tecnicamente

Dilma tem 53% dos votos válidos e Aécio, 47%
Dilma pela primeira vez no segundo turno se descola de Aécio (Reprodução/Internet)

A última pesquisa do Datafolha, divulgada antes do segundo turno das eleições para Presidência da República, indica que Dilma Rousseff tem 53% dos votos válidos, enquanto Aécio Neves contabiliza 47%.

O levantamento foi feito na quarta e na quinta-feira e mostra Dilma liderando fora da margem de erro, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Nos votos totais, a candidata do PT está com 48% e Aécio com 42%; brancos ou nulos somam 5% e outros 5% não souberam.

Na última pesquisa, a petista estava com 52% dos votos, enquanto Aécio marcava 48% e seguiam empatados tecnicamente. A taxa de rejeição do tucano, porém, superou a de Dilma, sendo que 41% disseram não votar nele e 37% que não votaria na candidata do PT. Foram entrevistados 9.910 eleitores, em 399 cidades.

Fontes:
Veja - Datafolha: Dilma tem 53%, e Aécio, 47%

6 Opiniões

  1. vanda disse:

    Vamo que vamo o Aécio está na frente!

  2. Beraldo Dabés Filho disse:

    A Imprensa Livre, em países em que o Judiciário não funciona, exerce o Quarto Poder da República, independente como os três demais, com a vantagem de falar, publicar e exibir tudo quanto queira, sem nenhum constrangimento ou prova, absolutamente certo da impunidade. Roberto Civita, Presidente da revista Veja é, de fato, o Presidente deste Quarto Poder. Seu braço direito, o tal Policarpo, faz a conexão dele (Civita) com o Bandido Carlinhos Cachoeira, condenado a 49 anos de cadeia, mas que está solto, vivendo como como um marajá no sub-mundo do crime, bem nas barbas da Nação. Quanta podridão!
    ARAN – AEROPORTA RURAL AÉCIO NEVES!
    ARMÍNIO FRAGA: JUROS ALTOS, RECESSÃO, DESEMPREGO E FMI!
    AÉCIO: QUEM CONHECE NÃO VOTA!
    __________________________________________
    NÃO VOTE EM BRANCO E NEM ANULE SEU VOTO!

  3. Rosa disse:

    Infelizmente, muitos brasileiros são comprados a preço de banana para votarem no PT.
    Não consigo entender e creio que a maioria!
    N!ao acredito nessas pesquisas compradas, mas, se por acaso o PT estiver liderando realmente, aí tem coisa e da grossa.
    Tenho orgulho de dizer e o farei, darei meu voto como o fiz no primeiro turno a Aécio, que resgatará a credibilidade em nosso País tão amado, e colocar todos culpados na cadeia.

  4. jayme endebo disse:

    O Brasil é um país inviável como ESTADO, o nosso país não passa de uma terra envolvida de um punhado de gente, nada além disso.
    Não temos elite pensante, não temos estadistas somos a melhor combinação de Cleptocracia com preguiça humana.

  5. Henrique Meyer de Azevedo disse:

    Não consigo acreditar em tal mudança nos índices da pesquisa; aí tem coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Ana disse:

    Podemos dizer que o PT incentiva a vagabundagem, “analfabetismo” e ao crime, já que, se a pessoa não trabalhar e não tiver estudo recebe bolsa família, que segundo promessa da Dilma, caso ela ganhe, irá aumentar para R$ 1.000,00. Como bônus, se essa mesma pessoa cometer algum crime também receberá mais R$ 900.00 por cabeça (filhos). O que incentiva esse povo que vota nela e não tem o mínimo de cultura e civismo a ter ninhadas e mais ninhadas de crias.

    E o que resta para nós que trabalha, se esforça pra pagar uma faculdade e ter um lugar bom no mercado de trabalho? Salários defasados e uma grande porcentagem dele descontado em forma de imposto para sustentar esse bando de vagabundo que vota nesse partido que cada vez mais acaba com o Brasil.

    Sinto vergonha sim de ser brasileira nessas horas e muita tristeza também. Tristeza porque é um país com grandes recursos sendo desperdiçados por esse tipo de gente, se é que podemos chamar de gente…

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *