Início » Brasil » Dois prédios desabam na Zona Oeste do Rio
TRAGÉDIA

Dois prédios desabam na Zona Oeste do Rio

Pelo menos duas pessoas morreram e dez ficaram feridas após o desabamento de dois prédios no morro da Muzema, Zona Oeste do Rio

Dois prédios desabam na Zona Oeste do Rio
Prédios desabaram na comunidade da Muzema (Fonte: Reprodução/Divulgação Centro de Operações da Prefeitura do Rio)

Pelo menos cinco pessoas morreram e dez ficaram feridas após o desabamento de dois prédios na Muzema, comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por volta das 7h desta sexta-feira, 12. Também há relatos de pessoas desaparecidas, mas um número oficial não foi informado.

Informações iniciais apontam que os imóveis tinham entre três e quatro andares. Moradores e bombeiros estão no local tentando localizar vítimas. A 16ª Delegacia Policial, da Barra da Tijuca, ficará responsável pela perícia e investigação dos desabamentos.

A prefeitura do Rio informou que as duas construções são irregulares. A região foi muito afetada pelas fortes chuvas que atingiram a cidade desde a última segunda-feira, 8. A comunidade é controlada por milicianos.

Os bombeiros isolaram uma área. Há risco de outros prédios desabarem e também um forte cheiro de gás no local. Moradores disseram que os dois prédios que desabaram foram inaugurados há seis meses.

Fontes:
G1 - Duas pessoas morrem em desabamento de prédios na Muzema, comunidade na Zona Oeste do Rio

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *