Início » Brasil » Doria volta a negar candidatura à presidência
PREFEITO DE SÃO PAULO

Doria volta a negar candidatura à presidência

Prefeito de São Paulo havia afirmado a jornalistas da Bloomberg que poderia participar das prévias

Doria volta a negar candidatura à presidência
Doria está em Nova Iorque com o governador Geraldo Alckmin (Fonte: Reprodução/Agência Brasil)

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), causou alvoroço nesta terça-feira, 16, após afirmar a jornalistas da agência de notícias Bloomberg que poderia participar das prévias para escolha do candidato à Presidência da República em 2018. Posteriormente, Doria voltou a negar, no entanto, que tenha interesse em ser candidato a presidente.

“Eram oito jornalistas da Bloomberg. Eles me indagaram se numa hipótese, circunstância futura, havendo prévias no PSDB, na circunstância de eu me apresentar, desde que nessa circunstância com o apoio do governador Geraldo Alckmin, se eu aceitaria participar desta prévia. Eu disse, nestas circunstâncias, porque não?”, explicou o prefeito, que disse ainda que “isso não implica, não significa que eu seja candidato à Presidência da República e nem seja postulante à Presidência da República. O que eu faço e continuo a fazer é ser prefeito da cidade de São Paulo”.

João Doria está em Nova Iorque, nos EUA, onde recebeu nesta terça o prêmio de Homem do Ano da “Brazilian-American Chamber of Commerce”. O prefeito ressaltou que esclareceu a Alckmin as declarações que deu aos jornalistas da Bloomberg. O governador de São Paulo também está em Nova Iorque e tem a intenção declarada de se candidatar à presidência pelo PSDB em 2018.

“Eu disse: governador, oito jornalistas me entrevistando é um time de futebol. Um contra oito jornalistas. Ele deu risada […] Nada abala minha relação com o governador Geraldo Alckmin. Não há nada que possa mudar relação harmoniosa, respeitosa, de pessoas que se gostam se respeitam e são amigos”, disse ainda João Doria.

O prefeito e o governador de São Paulo viajam nesta quarta-feira, 17, para Washington. Eles vão participar de uma reunião do Banco Interamericano de Desenvolvimento para discutir um investimento na área da Saúde.

Fontes:
Portal Exame - Doria diz que não é candidato e nem postula a Presidência

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. Áureo Ramos de Souza disse:

    ESTE NEGÓCIO DO DÓRIA IR COM OS GARIS AS RUAS DE SÃO PAULO VESTIDO DE GARI E FAZER AS RUAS DE SÃO PAULO SÓ OS IDIOTAS IRÁ ACREDITAR NELE. SENDO O DÓRIA DO LADO DE Alckmin, DE MALUFE e JOSÉ SERRA é um bom soldadinho de chumbo para ser manipulado

  2. Beraldo disse:

    Geraldo Alckmin é ficha suja, e o João Dória um recruta empolgado com a possibilidade de, na falta de candidatos fichas limpas no PSDB, vir a ser o escolhido.

    Boa marionete nas mãos dos caciques bandidos do PSDB, como o Serra, o Alckmin, o Aécio, o Cássio Cunha Lima e vai por aí a fora. A lista é grande.

    A Globo acolheria com grande prazer uma chapa Dória/Bolsonaro ou vice-versa.

    Eita!!!!!!

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *