Início » Brasil » É melhor trancar e jogar a chave fora!
Grita Brasil

É melhor trancar e jogar a chave fora!

Parabéns governo, vocês estão conseguindo acabar com o nosso país de forma ordenada e em praticamente todas as áreas estratégicas e que rendam uma boa grana

cadeado

Alguém viu as chaves?

Não sou mãe Dinah nem tampouco o Pai Uzêda, um babalorixá famoso nos corredores do Congresso que esteve recentemente visitando a presidente Dilma para alertá-la a respeito do presidente da Câmara, Eduardo Cunha: “Eduardo cunha é a besta”. Mas confesso que eu já desconfiava que chegaríamos a outros lugares e não nos limitaríamos somente a Petrobras. Dito e feito. Chegamos a Caixa Econômica Federal e ao Ministério da Saúde.

Parabéns governo, vocês estão conseguindo acabar com o nosso país de forma ordenada e em praticamente todas as áreas estratégicas e que rendam uma boa grana. Até onde já sabemos por enquanto. Mas tenho certeza de que vocês não irão decepcionar seus pares e mostraram que vocês fizeram foi barba, cabelo e bigode. Tudo é questão de tempo e de investigação.

Pelo andar da carruagem iremos passar mais esse mandato da Dilma investigando, e achando cada vez mais e mais até agora praticados malfeitos. Que na verdade são chamados de malfeitos pela presidente Dilma, porque foram descobertos. Só pode ser.

Mas mesmo assim fico temeroso de onde pode vir o próximo tiro deflagrado por vocês. Banco do Brasil? BNDES? Algum outro ministério? Afinal são 39!

Não temos para onde mais correr. A única salvação é tirar o PT do poder. Precisamos de um alívio para recomeçar a reconstruir uma nação. A nossa nação. E quando falo isso, falo que não será algo fácil. E não será algo para amanhã. Será algo para nossos netos. Ou para outra geração além dessa. Para a geração de nossos filhos só nos resta pedir desculpas e dizer que não fomos capazes de tirar o PT do governo.

É tão triste ver um país que tinha tudo para ser o melhor lugar do mundo para se viver. Não temos terremoto, maremoto, nevascas. Temos maus dirigentes, maus gerentes, maus políticos. E que só sendo isso que são vocês conseguem fazer esses fenômenos da natureza parecerem coisas banais ao mesmo tempo em que conseguem arrasar um país de mais de 206 milhões de habitantes.

A corrupção que vemos hoje e temos é um câncer e que já deu indício que tenha dado metástase. Onde o único tratamento não é radioterapia, não é a quimioterapia ou qualquer outro revolucionário tratamento ultramoderno. O único tratamento é a extirpação total do câncer, ou seja, a extirpação do PT.

Caso contrário, o paciente pode até morrer de vez.

Quando números não são apenas números!

Dilma20151

Isso são números verdadeiros? Ou é alguma pegadinha?

Engana-se que os últimos números divulgados pelo Datafolha sejam obra da oposição, e dos inimigos do governo de Dilma, Lula & Cia.

Se o governo não encarar isso de frente como um sinal de novos tempos, não sei realmente onde vamos parar.

Seria tão melhor o governo mostrar a sua cara assumindo seus erros que não são poucos e tentar de verdade não deixa-los à deriva como se fossem apenas erros de pouca importância.

Apesar do governo dizer que está mais aliviado com os números divulgados pela Polícia Militar sobre as manifestações ocorridas no último dia 12 de abril, não acho que eles devam comemorar e relaxar. E muito menos achar que a nossa missão acabou no dia 12. Ledo engano deles.

Aliás, não há nada que se comemorar. Principalmente com os números da nossa economia que desmentem todas as promessas feitas pela presidente Dilma para conseguir fincar raízes por mais quatro anos.

Popularidade baixa, desejo que o processo de impeachment seja levado para frente alto, inflação alta, desemprego alto, desvalorização do real grande, vendas no comércio as mais baixas dos últimos dez anos. Desoneração nas folhas de pagamento das empresas fica para depois tá? Tarifa de luz? Só vai subir mais um pouquinho, prometo.

Quer mais o que presidente Dilma?

Quero só ver qual será a batida de martelo que a senhora dará para o Orçamento 2015. Mas para quem sempre achou que o céu era o limite, vai ser difícil ver o governo Dilma cortar na própria pele alguns bilhões. Em janeiro desse ano, você determinou o corte de 33% nas despesas discricionárias (gastos de custeio que não são obrigatórios e investimentos), o que resultou um bloqueio de R$ 1,9 bilhão nos desembolsos dos ministérios.

Queria ver a senhora cortar os gastos com o seu supermercado, alguns ministérios, e, até gastos com propaganda querendo vender a imagem de que o seu governo é o melhor melhor do mundo. Se formos pensar, um pouquinho aqui, outro pouquinho acolá, tenho certeza de que vamos chegar a um número bonito. Mesmo que para isso a senhora tenha que trocar a carne pelo frango. Também.

Salve as baleias. Não jogue lixo no chão. Não fume em ambientes fechados.

 

 

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *