Início » Brasil » Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann trocam farpas nas redes sociais
CÂMARA DOS DEPUTADOS

Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann trocam farpas nas redes sociais

Eduardo postou uma imagem de Hasselmann em uma nota de três reais. Deputada respondeu afirmando que tem seguidores ‘de verdade’ nas redes sociais

Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann trocam farpas nas redes sociais
Clima no PSL continua tenso nesta sexta-feira, 18 (Foto: Montagem O&N/ Luis Macedo e Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)

A crise entre os membros do PSL parece estar longe de acabar. Através das redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) postou uma foto de uma cédula de três reais com o rosto da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP).

A postagem foi feita nesta sexta-feira, 18. Na legenda da imagem, Eduardo Bolsonaro chamou a atenção para a ação de Hasselmann de buscar assinaturas para manter o deputado Delegado Waldir (PSL-GO) como líder da legenda na Câmara. Na última quarta-feira, 16, Eduardo Bolsonaro e Delegado Waldir disputaram intensamente o cargo.

“Ou seja, final das contas estão todos trabalhando contra o cara que os elegeu, mas pela frente dizem que estão com Bolsonaro e postam fotos com ele – se não precisavam de Bolsonaro por que se filiaram ao partido dele na eleição? Não há mais espaço para ingenuidade. Tá cheio de gente que acabou de subir no ônibus e quer sentar na janela”, escreveu o parlamentar.

Já a deputada Joice Hasselmann usou o Twitter para responder à provocação de Eduardo Bolsonaro. A parlamentar compartilhou a imagem utilizada por Bolsonaro, classificando-a como um “presentinho” da “milícia digital”. Em seguida, reforçou que não tem medo de milícia e nem de robôs, fazendo uma aceno às constantes acusações de que a base bolsonarista nas redes sociais é integrada por perfis fakes.

“Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS! Meus seguidores são DE VERDADE, orgânicos. E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”, escreveu a deputada.

Leia mais: ‘Minha alforria chegou’, diz Joice sobre destituição da função de líder do governo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *