Início » Brasil » Embaixador da Grécia está desaparecido há três dias no Rio
BUSCAS NO RIO

Embaixador da Grécia está desaparecido há três dias no Rio

Segundo a polícia, o embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis, foi visto pela última vez na segunda-feira, 26

Embaixador da Grécia está desaparecido há três dias no Rio
Amiridis costuma passar as folgas no Rio de Janeiro (Foto: Clacrideias)

O embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis, está desaparecido há três dias no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 29, pela Polícia Federal.

Segundo agentes do Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Amiridis foi visto pela última vez na última segunda-feira, 26, na casa de familiares de sua mulher em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Naquela noite, ele deixou a residência e, desde então, não foi mais visto.

Amiridis é apaixonado pelo Rio de Janeiro, onde serviu como cônsul de 2001 a 2004. Ele costuma passar as folgas na cidade desde que assumiu o posto de embaixador em Brasília este ano.

A embaixada da Grécia ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Amiridis iniciou sua carreira diplomática em 1985. Antes de assumir o posto em Brasília, ele foi embaixador da Grécia na Líbia de 2012 a 2016.

Fontes:
Folha-Embaixador da Grécia desapareceu no Rio há três dias, afirma a polícia

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

1 Opinião

  1. Carlos Valoir simões disse:

    Os mano se f*, pegaram o coroa na saidinha do banco e quando viram que a cana era grossa, tocaram fogo em tudo. Mas não adianta, os órgãos de inteligência, não necessariamente gregos ou brasileiros, vão achá-los e livrar-se deles.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *