Início » Brasil » Embratur tenta melhorar imagem do Brasil para Copa
Campanha publicitária

Embratur tenta melhorar imagem do Brasil para Copa

Instituto quer mostrar para o turista que não é preciso temer protestos, caos aéreo ou tarifas de hotéis

Embratur tenta melhorar imagem do Brasil para Copa
Vídeo promocional destaca belezas naturais do país (Fonte: Reprodução)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

O Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur) lança nesta quarta-feira, 23, uma campanha publicitária para melhorar a imagem do Brasil para a Copa do Mundo de 2014 e também para as Olimpíadas de 2016.

O objetivo é atrair os turistas estrangeiros para os megaeventos esportivos, destacando as belezas naturais e o ambiente caloroso do país.

Entre as ações promocionais está um vídeo de um minuto em inglês, intitulado “The world meets in Brazil” (“O mundo se encontra no Brasil”), ressaltando que os estrangeiros vão se “sentir em casa” e vão poder “celebrar a vida” aqui.

A campanha deve custar ao todo R$ 43,5 milhões e será direcionada a países como EUA, Reino Unido, Alemanha, México, Argentina, Chile e Colômbia.

A Embratur quer também mostrar para o turista que não é preciso temer protestos, caos aéreo ou tarifas de hotéis.

“O povo brasileiro, com o país mais estruturado e desenvolvido, espera o mundo de braços abertos, com a mesma alegria e hospitalidade reconhecidas internacionalmente”, afirmou Flávio Dino, presidente da Embratur.

Fontes:
G1 - Campanha da Embratur quer melhorar imagem do Brasil para Copa

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *