Início » Brasil » Embratur vai pagar viagem de 30 dias pelo Brasil a estrangeiro
CONCURSO 'THE KING OF ROLÊ'

Embratur vai pagar viagem de 30 dias pelo Brasil a estrangeiro

Concurso ‘The King of Rolê’ é voltado para estrangeiros fluentes em inglês. Promoção vai até o próximo dia 30 de novembro. Viagem acontece em 2020

Embratur vai pagar viagem de 30 dias pelo Brasil a estrangeiro
Vencedor, porém, terá que arcar com despesas adicionais (Foto: Reprodução/Visit Brasil/YouTube)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) lançou, através das redes sociais, uma campanha que promete 30 dias de turismo no Brasil para um estrangeiro. O turista, que precisa ser fluente em inglês, terá todas as despesas previstas no itinerário pagas pela Embratur.

O período de inscrição para o concurso “The King of Rolê” (Rei do Rolê) iniciou-se no último sábado e irá até o dia 30 de novembro. Para participar, o estrangeiro precisa responder em um vídeo a pergunta “O que uma experiência de 30 dias no Brasil significa para você?”. O vídeo, de até um minuto, precisa ser postado no YouTube e registrado no site http://30days4free.visitbrasil.com/.

A promoção é válida para qualquer estrangeiro que viva no exterior e seja fluente em inglês. Para participar do concurso, o interessado também deve ter um perfil público no Instagram e seguir o perfil “@visitbrasil” na rede social, segundo os termos e condições disponíveis no site da promoção.

Em um primeiro momento, a Embratur vai selecionar 100 participantes, que podem ser contatados para autorizar a utilização dos vídeos de participação nas redes sociais do Instituto para promover o Brasil no exterior. Depois, uma comissão julgadora vai escolher a gravação vencedora. O selecionado será anunciado na segunda quinzena do próximo mês de dezembro através das mídias sociais @visitbrasil.

O vídeo vencedor será escolhido, segundo a Embratur, através da análise da criatividade, originalidade, clareza e capacidade de comunicação. Todas as imagens utilizadas na gravação devem ser de autoria do participante ou ter a autorização para que as imagens sejam utilizadas por ele.

O período de viagem será no primeiro trimestre de 2020. Segundo os termos e condições do concurso, o “vencedor receberá uma viagem, incluindo ingressos, acomodações, atrações, apoio local e traslados pré-estabelecidos no itinerário proposto pelo Conselho Brasileiro de Turismo”.

O documento também esclarece que “o patrocinador não será responsável por despesas de viagem, documentos, seguros ou despesas extras de qualquer espécie antes da chegada do vencedor ao Brasil”.

Por fim, o texto ainda revela que todos os participantes, a partir do momento do registro, autorizam a utilização de sua imagem para a divulgação do concurso “The King of Rolê”.

“Os entrantes, mediante registro, autorizam a divulgação de seus nomes e respectivas fotos, bem como o uso gratuito de suas imagens e vozes em fotos, pôsteres, filmes e /ou spots, jingles e /ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia, itens promocionais e campanhas online para a divulgação deste concurso, por um período de 2 (dois) anos a partir da data de início, sem direito a qualquer pagamento por esse uso. Esta autorização não implica nenhuma obrigação do patrocinador de publicar qualquer material, e os contratantes concordam em assinar quaisquer recibos e instrumentos para esse efeito, se necessário”, esclarece.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *