Início » Brasil » ‘Esquece o PSL’, diz Bolsonaro a apoiador
BRASIL

‘Esquece o PSL’, diz Bolsonaro a apoiador

Bolsonaro pediu ainda que um vídeo que citava o nome do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, não fosse divulgado porque ‘o cara tá queimado pra caramba’

‘Esquece o PSL’, diz Bolsonaro a apoiador
Bolsonaro estaria analisando a possibilidade de deixar o PSL (Foto: Carolina Antunes/PR)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) pediu, nesta terça-feira, 8, para um apoiador “esquecer” o PSL. O chefe de Estado estava falando com eleitores na saída do Palácio da Alvorada.

O homem abraçou o presidente Bolsonaro e, antes de gravar um vídeo, o chefe de Estado pediu para o jovem: “esquece o PSL”. Diante disso, o homem apenas afirmou: “eu, Bolsonaro e [Luciano] Bivar juntos por um novo Recife [PE]”.

No entanto, a afirmação também não agradou ao presidente, que pediu para que o homem não divulgasse o vídeo. “O cara [Bivar] tá queimado pra caramba lá. Vai queimar o meu filme. Esquece esse cara, esquece o partido”, afirmou Bolsonaro. Uma outra voz afirma no vídeo que a gravação será apagada.

Mesmo com a gravação do homem não sendo divulgado, um vídeo foi divulgado pelo canal do YouTube Cafezinho com Pimenta que mostra o momento. O vídeo mostra uma transmissão ao vivo feita pelas redes sociais, que começa minutos antes da chegada de Bolsonaro e termina minutos após a saída do presidente. É possível assistir o momento a partir do minuto 5:45 do vídeo.

Segundo o colunista do Globo Lauro Jardim, Bolsonaro vai se reunir com Luciano Bivar, presidente do PSL, com a intenção de deixar o partido. Na última segunda-feira, 7, porém, o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, garantiu que o chefe de Estado não pretende mudar de legenda.

Bivar e o PSL estão no centro de investigações de autoridades. Enquanto Luciano Bivar é investigado pela Procuradoria Regional Eleitoral por suspeita de caixa dois em sua campanha para o Congresso Nacional, o PSL de Minas Gerais é suspeito de ter usado candidaturas de fachada nas eleições de 2018.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. Plinio disse:

    E o laranjal só cresce.

  2. Rogerio Faria disse:

    Pior que a queimada na Amazônia é a queimada no laranjal…

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *