Início » Brasil » Estreias dos filmes da semana (10/04)
Cinema

Estreias dos filmes da semana (10/04)

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

Estreias dos filmes da semana (10/04)
'Risco Imediato' (Reprodução/Internet)

Risco Imediato – Suspense – (Good People) EUA, Reino Unido, Dinamarca, Suíça, 2015. Direção: Henrik Ruben Genz. Elenco: James Franco, Kate Hudson, Tom Wilkinson. Duração: 90 min. Classificação: 16 anos.

Um jovem casal de americanos se endivida em Londres. Eles descobrem que o inquilino do apartamento abaixo está morto e deixou uma mala com uma fortuna. Apesar de inicialmente hesitantes, Tom e Anna decidem que o plano é simples: tudo que eles precisam fazer é pegar o dinheiro e usar apenas o que é necessário para tirá-los da dívida. Mas quando começam a gastar e não conseguem parar, eles tornam-se o alvo do real dono da grana – e é aí que coisas muito ruins começam a acontecer com pessoas boas:

 

Cada um na sua casa – Animação – (Home) EUA, 2014. Direção: Tim Johnson. Elenco: Rihana, Jim Parsons. Duração: 94 min. Classificação: Livre.

Quando a Terra é invadida pelos confiantes Boov – uma raça alienígena em busca de um novo lar – todos os humanos são prontamente deslocados, enquanto os Boov se ocupam em organizar o planeta. Porém uma esperta garota chamada Tip consegue evitar ser capturada e acidentalmente transforma-se em cúmplice de um Boov exilado chamado Oh. Os dois fugitivos percebem que há muito mais em risco que um simples dano às relações intergalácticas e embarcam na aventura:

Noites brancas no píer – Drama – (Nuits blanches sur la jetée)  França, 2014. Direção: Paul Vecchiali. Elenco: Astrid Adverbe, Pascal Cervo, Geneviève Montaigu. Duração: 94 min.

Um homem caminha toda a noite pelo pier. Lá ele encontra uma jovem que está esperando pelo amor da sua vida. Durante quatro noites, eles discutem sobre a vida e ele aos poucos se apaixona por ela. Mas, logo depois, o homem por quem ela esteve esperando chega:

Fontes:
Omelete-Estreias de filmes da semana

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *