Início » Brasil » ‘Eu não vou cair, isso aí é luta política’, diz Dilma
Entrevista

‘Eu não vou cair, isso aí é luta política’, diz Dilma

Presidente acusou setores da oposição de serem 'um tanto golpistas'

‘Eu não vou cair, isso aí é luta política’, diz Dilma
'Não tem base para eu cair', afirma Dilma (Fonte: Reprodução/Agência Brasil)

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, a presidente Dilma Rousseff desafiou aqueles que têm defendido a tese do impeachment a provar que algum dia ela “pegou um tostão” de dinheiro sujo.

“Eu não vou cair. Eu não vou, eu não vou. Isso aí é moleza, é luta política”, disse a presidente durante a entrevista nesta segunda-feira, 6.

Adversários políticos voltaram a defender o afastamento de Dilma do Palácio do Planalto. A presidente, por sua vez, acusou setores da oposição de serem “um tanto golpistas”.

Dilma afirmou ainda que não tem medo desta situação e descartou a hipótese de renúncia. A presidente também desmentiu um boato espalhado na internet de que ela teria tentado se matar.

Questionada sobre recentes críticas de Lula ao seu governo, Dilma afirmou que respeita muito o ex-presidente e que “ele tem o direito de falar o que quiser”.

A presidente ressaltou também que está “lutando incansavelmente para superar um momento bastante difícil na vida do país”.

Fontes:
Folha de S.Paulo - 'Eu não vou cair, isso aí é moleza', afirma Dilma

11 Opiniões

  1. Ludwig Von Drake disse:

    A Dillma fala tanta besteira (aprendeu com o Lulla) que não vou mais perder meu tempo comentando.

  2. Marluizo Pires Cruz disse:

    Quando vários pratica as mesmas condutas alguns procuram utilizar a teoria do estouro de manada para individualmente minimizar sua culpa em relação aos outros. Em termo de financiamento de campanhas e eleição no sistema eleitoral brasileiro todos se igualam após a prestação de conta e aprovação do transitado e julgado do TSE.
    Tentativas de mudar o resultado do jogo eleitoral após derrota nas urnas trazendo insinuações de praticas usuais por todos, mas beneficamente útil à oposição para criminalizar a conduta do eleito propiciando inocentemente despolitização dos eleitores coadunando estas tentativas de desestabilizar o candidato eleito.
    Para as forças ocultas dos interesses destas oposições assumirem o governo talvez em uma eleição de substituição sem aparência de golpe. Esse filme já foi visto talvez não valha a pena ver de novo no Brasil.
    Pois parece ser melhor todos ter visão nos interesses de desenvolvimento do país ajudando o governo concluir o mandato eletivo neste paralelamente a oposição deve apresentar seus candidatos suas propostas e plano de governo para ser submetidos aos interesses dos eleitores representantes dos interesses do país na próxima disputa eleitorais. Deveremos estar atentos.

  3. Joaquim Caldas disse:

    Dilma defende seu mandato com urnas e dentes? Quem garante que a terrorista Dilma,cocaleira foi eleita pela democracia? Quando Dilma foi presa pelos militares,ela sempre foi chefe de quadrilha,assumiu o comando de duas organizações terroristas ALN e Val-Palmares.Com Dilma e Lula no poder,o Brasil perdeu até seus cofres de segurança máxima,arrombaram tudo! Estraçalharam todas as estatais.

  4. Áureo Ramos de Souza disse:

    Se ela está tão corajosa e pensando que nada lhe ABATE, então convoque um PLEBISCITO PARA A POPULAÇÃO DIZER SE FICA DILMA OU FORA DILMA

  5. jayme endebo disse:

    Esperar quatro anos para ela sair com certeza ninguém vai esperar. Se for comprovado os diversos crimes e irregularidades que ela cometeu terá que sair do poder e deve-se marcar outra eleição e se o PSDB quiser mostrar a sociedade que não será 3º turno, convoca outro candidato que não seja o Aecio.

  6. Inácio A.Soares neto disse:

    Já Caiu só falta ir pra cadeia.

  7. Joma Bastos disse:

    Em um país normal existiriam eleições antecipadas, para que este Brasil tenha o poder de reerguer-se.

  8. ANTUNES BRANCO disse:

    Concordo com as palavras da leitora Yama. Acho que a Dilma esta cada vez mais fora da realidade, da mesma forma que o seu criador tambem segue a trilha para a psicose ..

  9. Braz Augusto disse:

    não gosto de política, o que me aterroriza,é a fome de poder d Aécio Neves!

  10. Renato Andrade disse:

    Esta e’ a Presid”ANTA” do Brasil.
    O que mais impressiona e’ a sapiência desta “MULHER SAPIENS”.
    Tanto a Dilma quanto o Lula estão envolvidos ate’ o fundo dos olhos em toda esta roubalheira.
    Não existe possibilidade de não saberem de nada, pois suas campanhas foram bancadas com propinas.
    Todas as suas vitorias no Congresso Nacional ocorreram com a ajuda de muita propina.
    O multimilionario filho do Lula e suas fantasticas “empresas”.
    E ASSIM POR DIANTE …

  11. yama souto disse:

    O texto transcrito para a publicação e o conteúdo impresso entre aspas se tiver sido realmente sido proferido pela dilma mais aumenta a possibilidade de ALTERAÇÃO DO SEU ESTADÓ PSÍQUICO DE NEGAR A REALIDADE OBSERVADA E CONSTATADA POR TODOS DA SUA INCAPACIDADE DE GOVERNAR E DE ACEITAR O DIÁLOGO E NAO O SOLIPSISMO DOS PSICÓTICOS. EM UM PAÍS QUE RESPEITASSE OS CIDADÃOS DEVERIA SER EXIGIDO A AVALIAÇÃO PSÍQUICA DA dilma POR EXPERT NÃO VINCULADO AO GOVERNO E SE ELA MORALMENTE FOSSE ÍNTEGRA EXIGIRIA O SEU AFASTAMENTO E A APURAÇÃO DO SEU GOVERNO POR UM PLEBISCITO POPULAR QUE DIRIA O QUE O POVO DESEJA QUE OCORRA E NÃO MANTER-SE MAIS OFENDIDA E SENDO REJEITADA CONTAMINANDO COM A REJEIÇÃO ATÉ OS QUE TRABALHARAM NO GOVERNO EM QUE ESTÁ ABOLETADA…

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *