Início » Brasil » Ex-assessor de Flávio Bolsonaro falta a depoimento pela 2ª vez
FABRÍCIO QUEIROZ

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro falta a depoimento pela 2ª vez

Defesa de Queiroz argumentou que ex-assessor precisou ser internado

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro falta a depoimento pela 2ª vez
Flávio Bolsonaro foi convidado a prestar depoimento no dia 10 janeiro (Fonte: Reprodução/Facebook)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Fabrício José Carlos de Queiroz, ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), não compareceu pela segunda vez ao depoimento no Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).

Queiroz é investigado por movimentações atípicas em sua conta apontadas pelo Controle de Atividades Financeiras (Coaf), envolvendo R$ 1,2 milhão. O depoimento do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, um dos filhos do presidente eleito Jair Bolsonaro, estava programado para o início da tarde desta sexta-feira, 21.

A defesa de Queiroz argumentou que o ex-policial militar e ex-assessor parlamentar precisou ser internado para um “procedimento invasivo com anestesia”. A informação foi divulgada pelo MPRJ.

O ex-assessor é alvo da Operação Furna da Onça, um desdobramento da Operação Lava Jato, que investiga um esquema de corrupção, lavagem de dinheiro e loteamento de cargos públicos e mão de obra terceirizada em órgãos da administração estadual do Rio.

Flávio Bolsonaro foi convidado a prestar depoimento no dia 10 janeiro. O MPRJ ressaltou, no entanto, que ele não é investigado na operação. A assessoria do deputado estadual e senador eleito afirmou que ele está à “disposição das autoridades competentes” para prestar esclarecimento e que é o “principal interessado na elucidação dos fatos”.

Fontes:
EBC - Pela segunda vez, ex-assessor de Flávio Bolsonaro falta a depoimento

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *