Início » Brasil » Feliciano pede impeachment de Mourão
'CONDUTA INDECOROSA'

Feliciano pede impeachment de Mourão

Deputado protocolou nesta semana pedido de impeachment contra o vice-presidente por ‘conduta indecorosa ‘ conspiração’ para chegar à Presidência

Feliciano pede impeachment de Mourão
Feliciano afirmou que 'foi um tiro de alerta' (Fonte: Reprodução/Twitter/@marcofeliciano)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

O vice-líder do governo no Congresso, o deputado federal Pastor Marco Feliciano (PODE-SP), protocolou na última terça-feira, 16, um pedido de impeachment contra o vice-presidente da República, Hamilton Mourão.

Em sua conta no Twitter, o deputado afirmou que “foi um tiro de alerta”, ressaltando ainda que “Dilma teve 19 pedidos antes do derradeiro”.

Feliciano escreveu também que espera “que o @GeneralMourao tenha postura leal com o presidente @jairbolsonaro. Chega de conspiração, agora é hora de união!”.

O pastor acusa o vice-presidente de “conduta indecorosa, desonra e indigna”, além de “conspirar” para conseguir o cargo de presidente da República.

Entre os argumentos sustentados no pedido de impeachment está uma “curtida” da conta do vice Mourão em uma publicação da jornalista Rachel Sheherazade, do SBT.

“A denúncia por crime de responsabilidade contra Mourão se deu por comportamento indecoroso em várias ocasiões. Exemplo: na medida em que ele curtiu tweet de Rachel Sheherazade, detonando o presidente Jair Bolsonaro, o louvando como melhor opção para governar o país”, ressaltou Feliciano.

Fontes:
Terra - Marco Feliciano pede impeachment de Mourão: "conspirador"

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

1 Opinião

  1. carlos alberto martins disse:

    o deputado é do time da melancia.o mesmo só quer aparecer criando bobagem por pura falta de competencia como parlamentar.se o mesmo não está preocupado em administrar o Brasil,que tome vergonha na cara e se demita.seria um calhorda a menos vivendo dos impostos surrupiados daqueles que trabalham .

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *