Início » Brasil » Filha de Temer diz que não teve ajuda do pai para reformar casa
INVESTIGAÇÃO

Filha de Temer diz que não teve ajuda do pai para reformar casa

Maristela Temer prestou depoimento à Polícia Federal na última quinta-feira, 3

Filha de Temer diz que não teve ajuda do pai para reformar casa
Maristela é uma das filhas do presidente Michel Temer (Fonte: Reprodução/Reuters/Agência Estado/Montagem R7)

Em depoimento à Polícia Federal nesta quinta-feira, 3, Maristela Temer, uma das filhas do presidente Michel Temer, afirmou que usou o dinheiro que ganha como psicóloga, um empréstimo da mãe no valor de R$ 100 mil e dois empréstimos que fez no banco para pagar uma reforma em sua casa, em São Paulo, em 2014. A informação foi divulgada pelo Jornal nacional, da TV Globo.

Leia também: Mulher de coronel pagou em dinheiro vivo obra de filha de Temer

A PF quer saber de onde veio o dinheiro gasto na obra. A investigação é parte do inquérito que apura se o presidente Michel Temer beneficiou empresas do setor portuário por meio da edição do chamado decreto dos portos em troca de propina.

Maristela Temer depôs em uma sala da PF no aeroporto de Congonhas durante quatro horas. Em seu depoimento, Maristela também negou que tenha recebido ajuda do pai para pagar a reforma da casa.

A filha de Temer também negou que o coronel da PM João Baptista Lima, amigo de Temer, e sua mulher, a arquiteta Maria Rita Frateza, tenham sido contratados para fazer a obra, contrariando suspeitas. Maristela admitiu, no entanto, que Maria Rita ajudou a pagar alguns fornecedores e conseguiu descontos, mas como amiga da família, e não contratada.

A defesa do coronel João Baptista e de Maria Rita disse que eles jamais cometeram irregularidades ou participaram de qualquer ato ilícito.

Fontes:
Jornal Nacional - Filha de Temer depõe à PF sobre dinheiro usado em reforma de casa
Zero Hora - Filha de Temer diz que reforma foi paga com empréstimos, mas não mostra comprovantes

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

1 Opinião

  1. Laércio disse:

    O problema da política é que entra qualquer um! Nas forças policiais ainda se faz uma investigação da vida do indivíduo para verificar sua admissão! Mas não há o que se questionar num país que pensa ser uma nação! O Brasil, de fato, não é mais uma nação!… Vai lá no centro de São Paulo e veja se aquilo reflete uma nação…

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *