Início » Brasil » ‘Foi uma campanha da infâmia e da mentira’, diz Aécio
Retorno ao senado

‘Foi uma campanha da infâmia e da mentira’, diz Aécio

Em seu primeiro discurso após a volta ao Senado, Aécio Neves prometeu fazer 'a mais vigorosa oposição nos próximos anos'

‘Foi uma campanha da infâmia e da mentira’, diz Aécio
Aécio também condenou a campanha presidencial do PT, a qual classificou como 'vale-tudo eleitoral' (Reprodução/Internet)

Aécio Neves retornou ao Senado nesta quarta-feira, 5, após a derrota nas eleições presidenciais de outubro. Em seu primeiro discurso no Plenário, o senador disse que pretende liderar “a mais vigorosa oposição nos próximos anos” e iniciar um “combate sem trégua à corrupção”. Estavam presentes no ato, integrantes do PSDB e de aliados do DEM, PP, PPS e Solidariedade.

O senador agradeceu o apoio dos eleitores que, segundo ele, “disseram um não ao atual governo”. Segundo Aécio, apesar da derrota, as eleições mostraram que a “chama da mudança está acesa”.

Aécio também condenou a campanha presidencial do PT a qual classificou como “vale-tudo eleitoral”. “Disseram que iam fazer o diabo nessas eleições, pelo menos cumpriram o que prometeram. Acho que o diabo se envergonharia de muitas coisas que fizeram nessas eleições. Foi uma campanha da infâmia, da mentira e do uso sem limites da máquina pública”.

Aécio também disse que, assim que foi reeleita, Dilma Rousseff tomou as medidas que ele se comprometeu a tomar durante a campanha eleitoral. “Eles nos acusaram de ser patrocinadores do capital financeiro, diziam que votar no Aécio significava aumentar a taxa de juros e o que aconteceu poucos dias depois das eleições? O aumento da taxa de juros para controlar a inflação que eles disseram que não existia”.

Fontes:
O Globo-Diabo se envergonharia’ de postura do PT durante a campanha eleitoral, diz Aécio

2 Opiniões

  1. Beraldo Dabés Filho disse:

    O Aécio Pinóquio apenas subiu no palanque para as eleições de 2018. Fez uma mera repetição dos seus discursos e debates de campanha. Tá tentando provar que perdeu ganhando e que a Dilma ganhou perdendo. Os seus correligionários político-partidários e os seus seguidores avulsos endossam, dizendo que, depois das eleições, o Aécio é aplaudido nas ruas e a Dilma vaiada. Depende do local: No Rio, em Minas, na Bahia, e nos Estados do Nordeste ocorreria exatamente o contrário. É a mesma historinha dos torcedores de futebol que atribuem aos seus times a tal “vitória moral”. Chore e engula a derrota, torça para dar tudo errado no segundo Governo da Presidenta Dilma! É isto mesmo que esperávamos da oposiçãozinha mais incompetente da História Política do Brasil. A começar pelo Aécio Pinóquio, que anda meio assanhadinho,achando que vai ser a estrelinha da oposição no Senado. Tadinho! Brevemente sentirá a força do PT, coordenada nos bastidores, pelo EPL – Eterno Presidente Lula.
    __________________________________________________
    EM 2018 NÃO VOTE EM BRANCO E NEM ANULE SEU VOTO!

  2. Ludwig Von Drake disse:

    Discordo do Aécio; Satanás, o Diabo e pai da mentira (João 8:44), se existe, deve estar muito orgulhoso do PT.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *