Início » Brasil » General demitido diz que governo ‘é um show de besteiras’
GESTÃO BOLSONARO

General demitido diz que governo ‘é um show de besteiras’

'Todo dia tem uma bobagem ou outra para distrair a população', afirmou Santos Cruz, em entrevista à revista 'Época'

General demitido diz que governo ‘é um show de besteiras’
General Santos Cruz foi demitido da Secretaria de Governo da Presidência da República (Fonte: Reprodução/Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Em entrevista à revista Época, o general Santos Cruz, que foi demitido na semana passada pelo presidente Jair Bolsonaro da Secretaria de Governo da Presidência da República, afirmou que o governo perde tempo com “bobagens”. 

“Se você fizer uma análise das bobagens que se têm vivido, é um negócio impressionante. É um show de besteiras. Isso tira o foco daquilo que é importante. Tem muita besteira. Tem muita coisa importante que acaba não aparecendo porque todo dia tem uma bobagem ou outra para distrair a população, tirando a atenção das coisas importantes. Tem de parar de criar coisas artificiais que tiram o foco. Todo mundo tem de tomar consciência de que é preciso parar com bobagem”, afirmou o agora ex-ministro.

Antes de sua demissão, o general foi criticado por Olavo de Carvalho e Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, Santos Cruz comentou os ataques, porém sem citar nomes. 

“Não é porque você tem liberdade e mecanismos de expressão, Twitter, Facebook, que você pode dizer o que bem entende, criando situações que atrapalham o governo ou ofendem a pessoa. Você discordar de métodos de trabalho é normal, até publicamente. Discordâncias são normais, de modo de pensar, modo de administrar, modo de fazer política, de fazer coordenação. Mas, atacar as pessoas em sua intimidade, isso acaba virando uma guerra de baixarias”, escreveu o general. 

Fontes:
Época - ‘É UM SHOW DE BESTEIRAS’, DIZ GENERAL SANTOS CRUZ SOBRE GESTÃO BOLSONARO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *