Início » Brasil » Incêndio atinge loja de armas em São Paulo
RIBEIRÃO PRETO

Incêndio atinge loja de armas em São Paulo

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas. O trânsito no local foi fechado e estabelecimentos próximos foram evacuados por segurança

Incêndio atinge loja de armas em São Paulo
Até o momento, não há relato de mortes (Foto: Governo do Estado de São Paulo/Flickr)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de armas, munições e pesca em Ribeirão Preto (SP) nesta sexta-feira, 15. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas por causa de explosões.

O fogo começou por volta das 9h15 da manhã e foi controlado pouco mais de uma hora depois. O local armazena munições e explosivos. Houve explosões e a fumaça pode ser vista de diferentes locais da cidade. Os bombeiros trabalharam para conter as chamas, mas os estabelecimentos ao redor da loja de armas chegaram a ser evacuados por medidas de seguranças.

A suspeita é que o incêndio tenha começado no depósito que fica no subsolo da loja. No local eram armazenadas munições. Um dos feridos seria um pedreiro que estava trabalhando no local, quando o incêndio começou. A segunda pessoa lesionada estava em casa, mas foi atingido por fragmentos da explosão e fraturou a bacia, sendo atendido em um hospital particular.

A Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp) divulgou uma nota informando que o trânsito no local foi fechado, solicitando para que os motoristas evitem as proximidades. “A orientação é que os condutores evitem circular por essa região. Neste momento, os agentes civis de trânsito estão no local para apoiar a Polícia Militar na interdição da área afetada”.

De acordo com Antônio Carlos Muniz, chefe da Fiscalização-Geral da Prefeitura de Ribeirão Preto, a situação da loja parecia estar normal, visto que o estabelecimento possuía o alvará do Corpo de Bombeiros.

“Quanto à documentação, o alvará é definitivo. A pessoa tem que renovar os documentos com validade determinada. O [documento] com [validade] determinada é o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), que foi renovado recentemente e o documento junto à 5ª CSM [Circunscrição de Serviço Militar]. Conversei com o pessoal do Exército e também foi renovado, em questão de documento está tudo legalizado”, explicou Muniz.

Fontes:
G1-Loja de armas é atingida por incêndio após explosão em estande de tiros de Ribeirão Preto

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *