Início » Brasil » Integrantes do MST ocupam prédio do Ministério da Fazenda
Protesto em Brasília

Integrantes do MST ocupam prédio do Ministério da Fazenda

Integrantes do movimento protestam contra o corte de verbas para a reforma agrária, anunciado como uma das medidas de corte de gastos do governo

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) ocuparam na manhã desta segunda-feira, 3, o prédio principal do Ministério da Fazenda em Brasília e bloquearam a entrada de servidores públicos.

Os manifestantes protestam contra o corte de verbas para a reforma agrária, anunciado pelo governo como uma das mediadas de contenção de gastos do ajuste fiscal. Uma grande faixa com a frase “Fora Levy” foi estendida no prédio.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 700 manifestantes participam do protesto. Os organizadores do ato, no entanto, afirmam que 2 mil manifestantes estão ocupando o prédio.

O MST informou que também haverá atos em outros estados contra os cortes no orçamento. A assessoria do Ministério da Fazenda ainda não se pronunciou sobre a ocupação.

Fontes:
Valor-Integrantes do MST ocupam Ministério da Fazenda

1 Opinião

  1. Roberto1776 disse:

    Enquanto isto, no Canadá, por indicação do governo petista-brasileiro, esse agrupamento de desordeiros, que nem tem personalidade jurídica tem, é tratado como organização de defesa dos direitos humanos no Museu dos Direitos Humanos, em Winnipeg. (O Antagonista – 29.03.15).
    É o Brasil, sempre caminhando para trás.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *