Início » Brasil » João de Deus recebe alta médica em Goiânia
BRASIL

João de Deus recebe alta médica em Goiânia

O médium recebeu alta na madrugada de quinta-feira, após ter relatado um sangramento na urina. Ele realizou procedimentos médicos e foi liberado para retornar à prisão

João de Deus recebe alta médica em Goiânia
O médium de Abadiânia foi preso após acusações de abuso sexual (Foto: Instagram/João de Deus Oficial)

O médium João Teixeira, conhecido como João de Deus, recebeu alta médica na madrugada desta quinta-feira, 3, após ter apresentado sangramento na urina, sendo necessário a transferência para um hospital. Após o atendimento, o médium retornou ao Núcleo de Custódia, onde está preso após denúncias de abuso sexual. O mesmo nega as acusações.

João de Deus está preso desde 16 de dezembro. Após relatar o sangramento na urina, na última quarta-feira, um dos médicos do Complexo Prisional requisotou exames e João de Deus foi encaminhado em carros de escolta até uma Unidade de Pronto Atendimento do Parque Flamboyant, em Aparecida de Goiânia.

Após ser medicado, o médium foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A unidade relatou que ele passou por uma avaliação de equipe e foi submetido a exames laboratoriais e de imagem.

“Os resultados dos exames não mostraram alterações que indicassem necessidade de internação hospitalar, por isso, o paciente recebe alta para acompanhamento ambulatorial na unidade de origem”, diz a nota do hospital.

O médium deixou a unidade de cadeira de rodas e foi colocado no carro da escolta prisional, chegando ao Complexo Prisional às 0h23.

João de Deus tem 77 anos e sofre de problemas cardíacos, além de já ter realizado um tratamento para combater um câncer no estômago. O advogado de defesa Alex Neder, relatou ter acompanhado o médium no presídio durante toda a tarde.

“Ele teve um sangramento na urina hoje, mas já não vem se sentindo bem há alguns dias. Ele também relatou dor no estômago e tontura. Fizemos o requerimento para que ele fosse levado o mais rápido possível para fazer exames e o médico do Complexo Prisional também pediu exames com urgência”, relatou o advogado.

Segundo Alex, a família ficou muito preocupada ao saber da situação, que ele define como “precária”. “Não é o local adequado para que ele fique, principalmente agora, com o agravamento do estado de saúde dele”, afirmou Alex.

 

Leia mais: Justiça bloqueia R$ 50 milhões das contas de João de Deus
Leia mais: João de Deus é indiciado por violação sexual mediante fraude

Fontes:
G1-João de Deus recebe alta médica e volta para o presídio, em Goiás

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *