Início » Brasil » Justiça do Rio determina interdição da Avenida Niemeyer
RISCO DE DESLIZAMENTO

Justiça do Rio determina interdição da Avenida Niemeyer

Juíza determinou o fechamento imediato da avenida, que liga o Leblon a São Conrado, nos dois sentidos, por conta de risco de deslizamento de terra

Justiça do Rio determina interdição da Avenida Niemeyer
'Tragédia não tem data marcada para acontecer', diz juíza (Fonte: Reprodução/Tânia Rêgo/Agência Brasil)

A Justiça do Rio de Janeiro determinou nesta segunda-feira, 27, a interdição da Avenida Niemeyer por conta do risco de deslizamentos de terra.

Em sua decisão, a juíza titular da 3ª Vara da Fazenda Pública, Mirela Erbisti, ressaltou que “tragédia não tem data marcada para acontecer nem pode ser adiada em respeito ao prazo do Artigo 10 do Código de Processo Civil. O fechamento incontinenti da Avenida Niemeyer é medida imperiosa até que sejam tomadas medidas capazes de garantir a segurança dos cidadãos que ali residem ou por ali transitam”.

O pedido de interdição da avenida que liga o Leblon a São Conrado foi feito pela 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa da Ordem Urbanística da Capital do Ministério Público estadual.

A juíza Mirela Erbisti determinou o fechamento imediato da Avenida Niemeyer nos dois sentidos tanto para veículos motorizados quanto para não motorizados. Haverá um acesso controlado para moradores locais.

Fontes:
Veja - Rio: Por risco de deslizamento, Justiça ordena fechamento da Av. Niemeyer

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *