Início » Brasil » Leitor comenta gestão do prefeito Eduardo Paes
OPINIÃO PÚBLICA

Leitor comenta gestão do prefeito Eduardo Paes

Antonio C. Alves de Lima V. é o Opinião Pública da semana. Participe você também!

Leitor comenta gestão do prefeito Eduardo Paes
Comente e participe!

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Antonio C. Alves de Lima V. comentou a matéria “Canguru Perneta!” e foi eleito o Opinião Pública da semana. E você? Já deu a sua opinião hoje?

Nos anos petistas, navegamos nas calmas águas em que a valorização das commodities, o descobrimento do pré-sal, e os investimentos em função dos Jogos Olímpicos, alavancaram recursos, gerando obras, promessas e muita expectativa em nossa cidade.

Nesse ínterim, Eduardo Paes se reelege com umas das maiores votações do pais, legitimando o bom governo que vinha fazendo, e inflando seu ego. Com a derrocada do preço do barril de petróleo, da Petrobras e seus investimentos no estado, e das commodities, a realidade apresentou a conta.

Lamento profundamente as declarações boquirrotas, improvisadas e inadequadas, assim como
a falta de humildade para reconhecer de pronto erros (ciclovia, Vila Olímpica, cangurus) e se desculpar. Porém, anos de Garotinhos, Rosinhas, e Brizolas, me fazem torcer pelo prefeito e nossa tão maltratada e injusta cidade.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

3 Opiniões

  1. olbe disse:

    Falta de humildade? O nosso prefeito é um dos raros políticos que volta atras e pede desculpas. Acho que ele é expontâneo e diz o que pensa mas as pessoas não perdoam e “caem em cima” mesmo sem saber tudo o que dito pelo prefeito.É tão fácil julgar os outros…

  2. helo disse:

    É isso aí. A cidade é linda, em um estado pobre e com tantos maus políticos. O belo legado das Olimpíadas tão planejado pelos urbanistas em Barcelona, aqui no Rio teve o comando dos empreiteiros e donos das terras na Barra. Os prédios medíocres como os do Panamericano terão o mesmo triste fim. O prefeito concordou acertadamente com a demolição da Perimetral, mas abandonou os projetos escolhidos em concurso internacional para a Vila da Mídia no Porto que recuperariam uma área pública, central e importante para a integração da cidade, porque mais próxima da maioria da população. A má escolha aumentou o custos e fez vencer a injusta cidade partida.

  3. Marcílio Franco da Costa Pereira disse:

    Vale ser lido para acalmar nossos sentimentos: “Até que enfim, Jogos Olímpicos no Brasil!”
    http://www.dw.com/pt/opini%C3%A3o-at%C3%A9-que-enfim-jogos-ol%C3%ADmpicos-no-brasil/a-19439143

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *