Início » Brasil » Leitor comenta a corrupção política no Brasil
OPINIÃO PÚBLICA

Leitor comenta a corrupção política no Brasil

Ronald é o Opinião Pública da semana. Participe você também!

Leitor comenta a corrupção política no Brasil
Comente e participe!

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Ronald comentou a matéria “Como os canalhas fraudam a democracia” e foi eleito o opinião pública da semana. E você? Já deu sua opinião hoje?

Enquanto as leis brasileiras forem elaboradas pelo Congresso, pelos atuais inquilinos do poder, esqueçam, tudo vai ser feito cheio de brechas para que, em cenário desfavorável à eles, possam facilmente se safar.

E contam, ainda, para complicar mais a situação, com um eleitor que não possui o minimo de discernimento necessário no momento de depositar seu voto, somos uma nação cuja tarefa de “passar a lábia” é a coisa mais fácil que existe, salvo uma minoria honrosa, que não se deixa levar por discursos de efeitos, ideologias ultrapassadas ou tantas asneiras que tentam nos enfiar goela abaixo diariamente. Brasil do futuro??? Onde!

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

3 Opiniões

  1. Rogerio Faria disse:

    O Profeta Jucá foi o único político que sintetizou o Brasil.
    UMA GRANDE SURUBA.

  2. Markut disse:

    Embora corrupção não seja apanágio apenas nosso, nós, a América Latina de colonização ibérica, estamos ainda muito próximos das caraterísticas herdadas da cultura extrativista: corrupção desmedida,impunidade, diferença esgarçada entre o privado e o público, inapetência gestora para a escolarização básica competente da massa. oligarquias ainda fortemente instaladas. populismo engodador.
    Impossível pensar em democracia , enquanto o ato de votar mantenha a prevalência do analfabetismo funcional. mal informado e anestesiado.

  3. carlos alberto martins disse:

    estamos vivendo uma ditadura democrática,com tendencias,socialista e nazistas.acórda brasileiros antes que sejamos transformados em escravos de uma minoria de patifes que fazem o que querem em Brasilia,com o apoio das forças desarmadas propositalmente para não ter como defender o Brasil déssa gentalha.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *