Início » Brasil » Leitor comenta a crítica de Dilma à investigação da imprensa sobre a corrupção na Petrobras
OPINIÃO PÚBLICA

Leitor comenta a crítica de Dilma à investigação da imprensa sobre a corrupção na Petrobras

Andreas de Souza Fein é o Opinião Pública da semana. Participe você também!

Leitor comenta a crítica de Dilma à investigação da imprensa sobre a corrupção na Petrobras
Comente e participe!

Andreas de Souza Fein comentou a matéria “Dilma não reconhece e desautoriza investigação da imprensa” e foi eleito o opinião pública da semana. E você? Já deu a sua opinião hoje?

Ora, ora, ora…“Não é possível que a Veja saiba de uma coisa e o governo não saiba quem está envolvido”. Certamente a Sra. presidente imagina que o correto seria o governo saber tudo antes e escolher o que, e quando, e se, a imprensa poderia divulgar.

Naturalmente por especial deferência e concessão do Poder Executivo, e a seu bel- prazer e conveniência! A isso se dá o nome de CENSURA! É o objetivo final dos PeTralhas: estabelecer no Brasil uma ditadura travestida de república soviética, onde o partido (e seus apaniguados) tudo pode, tudo dita, tudo faz.

6 Opiniões

  1. Luciano disse:

    A questão é transcendental: enquanto oposição, a esquerda glorificava a imprensa. Agora que estão no poder, dizem que a mesma imprensa que os elegeu opera sob mando da direita. É um jogo de palavras, uma guerrilha que “eles” pretendem vencer no cansaço, visto que a maioria não gosta de se posicionar e assumir que não concorda. Mas vejam, a ditadura é extremamente inteligente: primeiro eles afagam as massas populares, depois tomam atitudes ruins que ninguém pode reclamar porque se reclamar perde alguma bolsa ou auxílio. Quem ousa criticar pessoas tão maravilhosas? esses jornalistas malvados não podem sair falando coisas que não foram provadas, isso é coisa dos cruéis capitalistas! Nesse jogo de palavras, “o povo no poder” significa “mordaça para todos”, somente conteúdo previamente autorizado pode ser divulgado. Inclusive comentários como esse devem ser proibidos, pois podem magoar alguém! Abaixo o fingimento e contra a ditadura!

  2. Beraldo Dabés Filho disse:

    A oposição desorientada já não consegue mais nem se fazer entender. Um maior capricho na gramática também é recomendável…
    __________________________________________
    NÃO VOTE EM BRANCO E NEM ANULE SEU VOTO!

  3. helo disse:

    Cada poder tem seu próprio poder e são punidos quando erram, isto é cometem crimes. Todos os poderes deveriam ser iguais perante a lei, entretanto mesmo sendo iguais uns são Mais iguais. Não dá nem para entender.

  4. Beraldo Dabés Filho disse:

    A opinião da semana se resume numa frase e estamos conversados: A Mídia é o Quarto Poder da República e, como tal goza da tal “independência entre os poderes”.
    Em tempo: É o quarto e o mais poderoso, pois é o único que pode CENSURAR a tudo e a todos sem nenhuma preocupação com a tal “independência entre os poderes”. .
    _________________________________________
    NÃO VOTE EM BRANCO E NEM ANULE SEU VOTO!

  5. Vitafer disse:

    Dá para pensar…

  6. Joma Bastos disse:

    Exatamente! Os PeTralhas querem “venezuelar” o Brasil!

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *