Início » Brasil » Leitor comenta a declaração de FHC sobre a corrupção no país
Opinião Pública

Leitor comenta a declaração de FHC sobre a corrupção no país

William Gurzoni é o Opinião Pública da semana. Participe você também!

Leitor comenta a declaração de FHC sobre a corrupção no país
Comente e participe!

William Gurzoni comentou a matéria “‘Nunca se roubou tanto em nome de uma causa’, diz FHC” e foi eleito o Opinião Pública da semana. E você? Já deu a sua opinião hoje?

As verdades são feitas para serem ditas e por quem deve dizê-las. Agradeço ao Fernando Henrique Cardoso, por falar aquilo que todos os brasileiros desejam falar para Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. Todo carisma, amor e simpatia que nós, brasileiros, nos orgulhávamos de ter dos nossos representantes, acabou no sonho com a eleição e reeleição de Dilma.

Hoje, o PT é um partido de ladrões, estelionatários e mártires, que sempre foram felizes, porque o dinheiro compra tudo, até a Justiça brasileira. Ou seja, de criminosos passaram a mártires do PT. Eu, na verdade, nunca votarei no PT ou partidos ligados a ele e à magia do Lulismo e Dilmismo. Acabou, assim como a magia do sonho da Copa para os brasileiros. Hoje, somos vistos como um país de marginais. Vergonhoso !

6 Opiniões

  1. Said Mustafá Amin disse:

    Cada povo tem o governo que merece: como alguém ja disse aqui, essas pessoas foram eleitas em eleições livres e diretas, escolhidas “à-dedo”.

  2. Luiz Ramos disse:

    Parabéns pelo comentário lúcido. O molusco da çilva já não está bem das pernas e depois das declarações sobre o dízimo, caiu em desgraça junto aos evangélicos. Muito bom o vídeo do Malafaia dizendo que Jesus cura o mal da cachaça, e citando a Bíblia, João – 8, 44, sobre a mentira. O molusco da çilva e o PT estão com o prazo de validade vencido. E tempo deles já expirou.

  3. Roberto1776 disse:

    A decepção, para mim, começou oito anos antes da eleição da terrorista.
    A esquerda de FHC também cometeu barbaridades tais como aumentar inescrupulosamente um imposto que mata a economia do país, a COFINS, coisa de comunista que pensa que quem paga imposto é quem produz).
    ESQUERDA é uma opção de perdedores (povo) e de espertalhões (políticos de esquerda).
    Nós nunca sairemos deste marasmo socialista, como bem disse o Aníbal, abaixo, pois a grande paulada chegará em 2018.
    Tudo isso terminará como na Grécia: falência total do estado por absoluto default.
    Nós somos a futura Grécia.
    BURACO é o destino dos governos de esquerda.

  4. isam disse:

    A maioria dos políticos deste país, se fossem em uma nação séria e povo menos ignorante, já estariam trancafiados em presídios e seus bens confiscados.

  5. olbe disse:

    William , assino embaixo o que você escreveu, conciso e inteligente porque quem não tem argumentos e por ignorância não sabe do que está falando, repete este bordão que o Lula criou pra se dar bem: ” AS ELITES”..ele, o Lula é exatamente esta elite que só viaja de jatinho, tem apartamentos de luxo e coloca sempre o povo que trabalha pra ganhar e ter o direito de comprar, contra os que não podem porque ele mesmo com sua politca de ‘se dar bem” acreditam nas frases feitas que ele diz. O pior é que estes serão atualmente os que mais vão sofrer, sem educação e sem saúde porque o Lula vai para o hospital 5 estrelas em São Paulo…e não sabe o que é ficar doente e precisar de um hospital.

  6. Anibal Pagamunici disse:

    É melhor relaxar, bicho porque o Lula vem aí (2018). Com certeza vc não é cristão, pois o que Lula e Dilma fazem é ajudar os oprimidos. Infelizmente para isso eles precisam encher as algibeiras da criminosa elite branca brasileira.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *